Atriz de Os Pioneiros desiste de procedimentos estéticos: ‘‘Cansei de parecer jovem’’

Ela afirma que a pressão da indústria cinematográfica é muito grande para as mulheres.

publicidade

Melissa Gilbert, de 57 anos, ficou bastante conhecida depois de participar de Os Pioneiros, uma série que se tornou bastante popular entre os anos 1970 e 1980. Na época, ela tinha apenas nove anos de idade e interpretou a personagem Laura Ingalls Wilder.

O papel da garotinha levada, com suas tranças ruivas, foi responsável por abrir várias portas para a ex-estrela mirim, que emplacou mais de setenta produções desde então, principalmente na TV.

publicidade

A atriz, também se destacou no drama Choices of the Heart e na série Babylon 5, onde contracenou ao lado do seu ex-marido, o ator Bruce Boxleitner (Tron – O Legado).

Depois de tantos anos de carreira, a estrela afirma que precisou recorrer a vários procedimentos estéticos para conseguir manter a aparência jovem.

‘’Cresci em uma indústria que valoriza muito mais o exterior do que o interior, e fui pega nesse círculo de tentar parecer jovem para sempre’’, admitiu.

Cena de Os Pioneiros (Reprodução/Prime Video)

Depois de fazer botox, cirurgias plásticas e de preenchimento, ela conta que começou a repensar o significado de tudo aquilo e entendeu que não estava mais fazendo sentido.

publicidade

‘’Finalmente acordei e disse: ‘O que estou fazendo? Não estou feliz’’, revelou.

Pressão externa influenciou busca pela beleza

‘’Minha mentalidade era: ‘Você tem que ficar magra. Você tem que ser vista nos lugares certos, usar os sapatos certos e dirigir o carro certo.’ Isso foi tão fixado em mim por todas as forças externas’’, afirmou.

publicidade

Foi apenas em 2013, que ela tomou a decisão de parar com tudo, e afirma que a decisão teve todo o apoio do seu atual companheiro, o ator Timothy Busfield (Segurança Nacional).

‘’Cortei todo o meu cabelo e parei de fazer botox e todas essas coisas’’, contou.

Melissa disse que depois da escolha, se sentiu muito mais leve para assumir quem ela realmente era.

publicidade

‘’Eu estava sempre tentando muito me encaixar no molde que outra pessoa queria. Finalmente estou feliz em minha própria pele. Estou muito grata e aliviada e muito mais feliz’’, declarou.

Ela tem enfrentado problemas de saúde desde 2012, ano em que teve uma queda durante o programa Dançando com as Estrelas, além de ter parte da varanda de casa, desabando em sua cabeça meses depois.

Em 2020, ela fez uma publicação no Instagram, contando aos seguidores sobre um procedimento na coluna que havia dado errado.

publicidade

‘’Agora cheguei ao ponto em que a dor é quase constante e os dedos da minha mão direita estão começando a formigar’’, escreveu.

Sua última aparição no cinema, foi no filme When We Last Spoke.

Melissa Gilbert em When We Last Spoke (Reprodução/UPTV)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›