Atriz defende filme criticado do diretor de Sexto Sentido: “Pessoas não entenderam”

Filme foi lançado em 2008 e sofreu com péssimas críticas

A atriz Zooey Deschanel afirmou que o filme Fim dos Tempos, do diretor M. Night Shyamalan foi injustiçado e mal compreendido pela crítica, que o detonou.

O filme foi lançado em 2008 e sofreu com as críticas péssimas que recebeu, porém, a atriz defendeu a visão do diretor em uma entrevista recente.

Ao ser indagada sobre o que ela achava de toda a situação, a estrela disse que sabia que Shyamalan “tinha uma visão forte” para o filme e disse que confiava nele por ser, em suas palavras, um “grande cineasta”.

Segundo a atriz, o diretor tinha a intenção de produzir um filme de “terror estilizado”, mas o público não conseguiu compreender sua proposta.

Cena de Fim dos Tempos (Reprodução)

“Esse filme não foi universalmente amado! O diretor, M Night Shyamalan – Night – tinha uma visão forte e estávamos todos tentando fazer o que ele queria. Eu confiei nele, porque ele é um grande cineasta. Eu não sabia até ver o filme, mas acho que ele estava indo para um terror estilizado, como Os Pássaros, e talvez as pessoas não tenham entendido isso.”, afirmou ela.

A atriz ainda revelou que achou divertido fazer o trabalho, mas entende que se encaixa muito mais em outro estilo.

“Eu me diverti muito trabalhando com Night e Mark Wahlberg, mas enquanto eu fiz um drama sério, não tenho certeza se me encaixo em thrillers. Eu encontro mais alegria em fazer comédia.”, revelou.

Zooey Deschanel
Zooey Deschanel (Divulgação)

A opinião da artista sobre o filme ainda é relevante, mesmo tantos anos após o seu lançamento, já que ele foi prejudicado pelo ‘massacre’ crítica.

Desde então, o último trabalho do diretor Shyamalan recebeu críticas bastante mistas.

O site Screenrant, por exemplo, afirmou que os filmes Fragmentado (2016), Vidro (2019) e Tempo (2021) parecem carecer de consenso de qualidade tanto da crítica quanto do público.

O próximo trabalho de Shyamalan inclui um thriller chamado Knock at the Cabine e será estrelado por David Bautista e Rupert Grint (o Rony, de Harry Potter).

O diretor ainda lançará um filme de drama e mistério, chamado Labour of Love, cujo elenco ainda não foi divulgado.

Espera-se que os trabalhos mais novos possam servir para fazer com que o público se esqueça dos ‘erros’ de Fim dos Tempos e ele consiga recuperar algo mais próximo de sua fama por Sexto Sentido.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›