Atriz de Wicked aconselha substituta como fazer xixi na calça durante espetáculo

Idina Menzel, icônica atriz de musicais e famosa por sua interpretação de Elphaba, deu um conselho bem curioso sobre como 'seguir com o show' durante o musical.

publicidade

Idina Menzel deu um conselho bem inusitado para sua nova substituta no musical de Wicked na Broadway.

Talia Suskauer irá viver Elphaba, interpretada originalmente por Idina, a partir de 24 de maio no espetáculo, e as duas se encontraram no The Kelly Clarkson Show essa semana para trocar figurinhas sobre o papel.

publicidade

Idina alertou que, se Talia bebesse muita água, ela poderia acabar fazendo xixi na calça. Para que isso não a impedisse, afinal no teatro o show sempre tem que continuar, a estrela aconselhou a substituta a usar meias-calças bem escuras :

“Se assegure de que você está usando umas meias-calças pretas bem opacas por baixo de tudo, só para o caso de você ter bebido muita água e alguém fizer você rir, e você fizer xixi nas calças. Aquilo vai segurar tudo e aí você pode só entrar lá no palco e arrasar.”

Idina perguntou para Talia, “Você sente que tem um legado a honrar?”, e a atriz, emocionada, disse que se sente empoderada por todas as estrelas que viveram a bruxa antes dela:

“O que eu sinto na verdade é a força de todas as mulheres que interpretaram o meu papel antes de mim.”

publicidade

Confira a entrevista completa de Talia (em inglês) a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ariana Grande é “a pessoa mais doce”, diz atriz

Cynthia e Ariana publicaram suas reações quando souberam que tinham ganho os papeis em suas contas nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Cynthia e Ariana publicaram suas reações quando souberam que tinham ganho os papeis em suas contas nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

O espetáculo musical também irá ganhar uma versão nos cinemas, que recentemente foi anunciada como uma produção em duas partes, devido ao volume de músicas e personagens icônicos.

publicidade

Elphaba e Glinda serão interpretadas por Cynthia Erivo (A Cor Púrpura: O Musical) e a cantora pop Ariana Grande, respectivamente.

Em entrevista recente, Cynthia contou um pouco sobre os bastidores da produção, e revelou que ela e Ariana criaram uma conexão instantânea, e que elas estão encontrando a energia certa para interagirem no filme:

“Eu posso dizer para você que a Ariana é maravilhosa. Nós duas estamos realmente encontrando o nosso clima e encontrando o nosso relacionamento e a realmente curtir o tempo uma com a outra, o espaço e as conversas. Ela realmente é a pessoa mais doce que existe.”

publicidade

As partes Um e Dois de Wicked estão programadas para estreia nos cinemas nos feriados de final de ano de 2024 e 2025.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›