Atriz de The Boys ficou em choque ao receber roteiro da série

A atriz de 30 anos tem ganhado destaque no papel de Victoria Neuman

publicidade

Claudia Doumit contou em entrevista que não sabia o papel que iria interpretar na série The Boys, da Prime Video. A atriz de 30 anos tem ganhado destaque no papel de Victoria Neuman, filha adotiva de Stan Edgar (Giancarlo Esposito).

Uma curiosidade é que a personagem de Claudia não existe nas histórias em quadrinhos, e foi criada baseada no personagem das revistas, Victor Neuman, que é o ex-CEO da Vought. Na série Victoria, é uma deputada apresentada na segunda temporada que quer responsabilizar os Super por suas ações.

publicidade

‎”Eu não tinha ideia de que Neuman era uma Super até que recebi o roteiro do episódio. Então, pensei que seria apenas uma democrata progressista que estava empenhada em derrubar essa corporação maligna. Fiquei pensando, ‘Victoria realmente é uma heroína e lutará contra isso’, e na verdade, ela é igual ao resto deles”, contou a atriz em entrevista ao TV Line.

Claudia Doumit em The Boys (Imagem Divulgação Instagram)

“Foi definitivamente um momento meio: ‘Mas o que?’ ao mesmo tempo, foi emocionante, porque é a coisa perfeita para essa personagem. No início, a interpretei com muita pureza, e com uma bondade genuína, tornando aquela reviravolta ainda mais impactante. O público sentiu como algo verdadeiro. Eu amei”, completou.

Victoria e Victor não são muitos parecidos. Enquanto a Super tem a capacidade de fazer cabeças explodirem, Victor tem zero poderes.

Veja as referências da série Supernatural em The Boys

publicidade

Os fãs de The Boys e da aclamada série Supernatural, observaram várias referências na 3ª temporada da série, com a chegada do Soldier Boy, que aparece totalmente nu com uma grande luz que dispara do peito do herói, como um ser “celestial”.

Outra novidade é que Leitinho (Laz Alonso), que decide pesquisar mais sobre os experimentos em torno do membro do grupo Revanche. Ele acaba encontrando uma gravação que aconteceu no laboratório em que o Soldier Boy foi estudado. A cena tem uma referência ao aniversário de Dean Winchester.

publicidade

Baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, The Boys foi criado por Eric Kripke (o mesmo criador de Supernatural) e acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis.

O status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo. A série estreou em junho de 2019 e já foi renovada para a 4ª temporada:

“Acho que vamos começar as filmagens no dia 22 de agosto. Estou voltando para o meu Bruto. É muito bom poder fazer parte dessa gangue divertida. Mal posso esperar para ver como os roteiristas e produtores irão fazer com os personagens após o final da 3ª temporada”, contou o ator Karl Urban, intérprete de Billy Bruto.

Elenco de The Boys (Divulgação / Amazon)
Elenco de The Boys (Divulgação / Amazon)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›