Stranger Things: Robin é uma espiã russa infiltrada?

Uma das teorias loucas dos fãs é a de que Robin, que se juntou ao elenco na última temporada, seria uma agente dos russos infiltrada no grupo.

publicidade

Será que a turma de Hawkins tem um espião infiltrado? Pelo menos é isso que alguns fãs de Stranger Things especulam.

De acordo com umas das teorias que rolam pela internet sobre a série da Netflix que retorna essa semana, Robin, personagem de Maya Hawke, poderia ser uma espiã a serviço dos russos.

publicidade

Maya participou de um quadro com os colegas de elenco Natalia Dyer, Joseph Quinn e Joe Keery em que eles davam sua opinião sobre as teorias mais doidas de fãs para o Vanity Fair.

Robin ajudou os personagens da série a descobrir o esconderijo dos russos na temporada anterior, então será que tudo isso era parte de um plano? Ao ser questionada sobre a teoria da Robin Espiã Russa, a atriz aprovou a ideia, e disse que seria uma reviravolta muito interessante:

“Eu amei a ideia. Eu aprendo Russo de forma alarmantemente rápida, eu acho que esse é uma das possíveis evidências. Eu sou fluente em quatro línguas. Eu apareci do nada, eu nunca fui uma atriz figurante no fundo nas temporadas anteriores na escola. Eu gosto da ideia.”

Teoria afirma que Billy é o grande vilão da temporada

Billy (Dacre Montgomery) em Stranger Things (Reprodução)
Billy (Dacre Montgomery) em Stranger Things (Reprodução)
publicidade

O que não falta na fã base de Stranger Things são teorias mirabolantes. Outra ideia que se especula bastante é que Billy, que foi possuido pelo Devorador de Mentes na temporada anterior e morreu, na verdade é a mente por trás de Vecna, a grande ameaça da vez.

A primeira ‘evidência’ disso seria a cena de Max levitando na frente do túmulo do irmão. A menina parece ter uma ligação estranha com Vecna, que está bem fixado nela do Mundo Invertido.

publicidade

Segundo as especulações, Billy poderia voltar como uma entidade do Mundo Invertido, ou apenas com flashbacks, mas a forma como o material de divulgação tem dado ênfase ao túmulo de Billy sugere que ele terá uma grande importância na trama.

Será que alguma das duas teorias tem algum fundo de verdade? Só faltam mais alguns dias antes de descobrir.

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›