Atriz de Pantera Negra 2 dá mais detalhes sobre filme

Apesar de não ter permissão da Marvel para contar muito sobre o novo filme, Danai Gurira disse que o novo filme vai ser uma grande homenagem ao colega falecido, com uma história 'de partir o coração'.

publicidade

Danai Gurira prometeu que a história de Pantera Negra: Wakanda Forever vai ser uma grande declaração de amor ao falecido colega Chadwick Boseman.

A atriz interpreta Okoye no novo filme da Marvel, e disse que o filme como um todo foi feito pensando em homenagear o colega falecido.

publicidade

Chadwick faleceu de câncer aos 43 anos, em agosto de 2020, e deixou um grande vácuo no elenco de Pantera Negra e em Hollywood como um todo.

Em entrevista concedida durante o tapete vermelho do Met Gala (via Yahoo!), a atriz contou que o novo filme vai contar uma história emocionante que deve deixar os espectadores de coração partido, e que vai fazer todo mundo se identificar:

“O filme conta uma história de partir o coração. E isso é tudo o que eu tenho permissão de contar! Nós esperamos… que ele faça as pessoas se identificarem, com todo mundo da mesma maneira que foi com a gente.”

“É tudo sobre o Chadwick para todos nós. É um monte de amor transbordando para honrá-lo”, disse.

publicidade
Chadwick Boseman em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)
Chadwick Boseman em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)

Ator disse que mesmo sem Chadwick, o show vai continuar

Apesar da ausência do colega, a história de Pantera Negra vai seguir em frente, disse Danny Sapani.

publicidade

O ator interpretou M’Kathu, um dos anciões da tribo da fronteira no primeiro filme, e volta para reprisar o papel na sequência.

Em entrevista ao Entertainment Tonight Online, Danny elogiou o trabalho do diretor e roteirista Ryan Coogler, e como as energias no sets sempre são maravilhosas.

Danny também afirmou que, mesmo sem Chadwick, Pantera Negra segue em frente e a história ainda tem muito para ser compartilhada com o público:

publicidade

“Cê sabe, o Ryan, o elenco e o time da Marvel foram todos maravilhosos. Nós temos muita sorte de ter uma atmosfera que é tão familiar. Obviamente, não ter o Chad foi algo bem diferente. Mas a gente vai continuar seguindo em frente, vamos continuar tentando contar essa história porque ela é simplesmente uma história incrível e um filme incrível.”

Pantera Negra está disponível no Disney+ e a continuação, Wakanda Forever, tem previsão de estreia nos cinemas em 10 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›