Atriz de Pânico explica gravação de cena ao telefone com Ghostface: “muitos detalhes”

Atualmente ainda há poucos detalhes do enredo de Pânico divulgados ao público e sua produção fez todo o possível para manter tudo em segredo. Entretanto, é inevitável a especulação, principalmente pelos vídeos promocionais que foram lançados.

Em um desses vídeos, o público já viu que a personagem Tara Carpenter, interpretada pela atriz Jenna Ortega, passa um tempo ao telefone falando com o assassino Ghostface.

Ainda não se sabe se essa será a cena de abertura do filme, porém, a atriz comentou, recentemente, que só o fato de estar envolvida em uma cena ao lado da icônica voz do ator Roger L. Jackson – que faz a voz de Ghostface – já foi para ela um grande deleite e também um desafio.

Ela disse que há muitos detalhes técnicos em todo o processo de gravação, e há momentos em que alguns cortes são feitos, então, é preciso estar atento às emoções da personagem.

“Então, há muitos detalhes técnicos e coisas estranhas assim, mas eu diria que o truque é – eu não sei, é muito fácil quando você tem o Sr. [Roger L.] Jackson no telefone fazendo a voz real e não realmente quebrar o personagem entre as tomadas para mantê-lo humilde e no momento. Então eu diria que você consiga um Ghostface de verdade.”, disse ela.

Ao mesmo tempo, a atriz também detalhou alguns aspectos da cena, que agora envolve celular e mídias sociais.

“É meio difícil, especialmente porque nessa cena especificamente há um telefone fixo e também o celular com os aplicativos de mídia social e o iMessage e essa coisa toda. Então foi como interpretar duas cenas diferentes, o que foi meio complicado e complicado, especialmente quando telefones de suporte, você pressiona o botão errado e leva a vídeos de soldados sendo recebidos em casa da guerra por esses pastores alemães e muito fofos, vídeos fofos quando você está tentando ser sério e dar essa performance assustada.”

Jenna Ortega em Pânico 5 (Reprodução)

Franquia iniciou como um filme de baixo orçamento

Desde que começou em 1996, a série de filmes, idealizada por Wes Craven cresceu além das expectativas de qualquer um.

Inicialmente filmado como um slasher adolescente de baixo orçamento, foram os esforços do diretor que acabaram transformando a franquia em uma grande referência e um ícone do gênero e da cultura pop.

Com isso, dois anos após o lançamento do primeiro filme – que foi bem-sucedido  – o diretor entregou a primeira das três sequências.

Até agora, as primeiras críticas ao novo Pânico foram positivas, deixando os fãs com as expectativas altas a respeito do que verão nos cinemas.

Pânico estreia nos cinemas no dia 13 de janeiro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›