Atriz de Liga da Justiça assume que ficava com tesão ao ver Henry Cavill sem camisa e faz revelação sobre reação da família

A atriz, que hoje está com 47 anos, contou à Marie Claire que já foi obcecada pelo ator britânico, que hoje é destaque na série The Witcher

publicidade

A atriz Amy Adams, que fez o papel da personagem Lois Lane em Liga da Justiça, revelou em entrevista que já foi apaixonada pelo astro Henry Cavill, que já fez o papel de Superman na franquia.

A atriz, que hoje está com 47 anos, contou à Marie Claire que já foi obcecada pelo ator britânico, que hoje é destaque na série The Witcher, e que já chegou a pensar nele como um “objeto” em vários momentos, principalmente quando ele aparece em produções sem camisa.

publicidade

“Entre as gravações, eu dizia: ‘Por favor, vista alguma coisa. Faça com que todos se sintam menos mal consigo mesmos. Eu objetifiquei o pobre Henry. Tive que me desculpar com ele em um ponto, não sou tão pervertida assim”, admitiu. Amy.

A atriz é casada há alguns anos e disse que toda família também confessa que Cavill é muito atraente. “Meu marido gosta de olhar para ele, e a nossa filha também. Somos uma família muito assustadora”, brinca.

Amy Adams em Batman vs Superman: Origem da Justiça (Reprodução)

Henry Cavill revela em entrevista que mudou totalmente sua aparência durante a carreira

O ator de 39 anos já atuou em O Conde de Monte Cristo entre outras produções como Midsomer Murders e The Tudors.

publicidade

Em uma entrevista à Vanity Fair, Cavill contou que no início da carreira ele não se sentia contente com seu físico e sua aparência e decidiu mudar. “Eu era gordo. Me chamavam de Cavill Gordo”, comentou o ator.

Henry então perdeu cerca de 10 quilos para atuar em O Conde de Monte Cristo, lançado em 2002, quando tinha 17 anos. “A partir daí, já não era mais o Cavill gordo”, brincou o britânico.

publicidade

No clássico que foi adaptado, baseado no livro com o mesmo nome, o ator viveu Albert Mondego, o filho do antagonista Fernand Mondego. Agora ele é destaque na série da Netflix, The Witcher, que já conta com duas temporadas e estreia a terceira em 2023.

Nos filmes, ele volta como Sherlock Holmes em Enola Holmes 2, sequência do filme com Millie Bobby Brown, que ainda está na fase de pós-produção.

E não para por aí, o astro também vai interpretar o protagonista do filme Argylle, um longa de espiões dirigido e produzido por Matthew Vaughn. Cavill vai atuar com Samuel L. Jackson, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Catherine O’Hara e Bryan Cranston e com a cantora Dua Lipa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›