Atriz de Grey’s Anatomy comenta sobre parte íntima de colega de cena: “coisa engraçada”

Sarah Drew faz par romântico com ator na série.

publicidade

Os atores Jesse Williams e Sarah Drew se tornaram grandes amigos após interpretarem os personagens Jackson e April em Grey’s Anatomy.

Recentemente, a atriz foi assistir ao musical Take Me Out, da Broadway, no qual Williams aparece do jeito que veio ao mundo, e comentou como se sentiu ao ver o amigo com tudo de fora.

publicidade

“A coisa engraçada sobre o espetáculo é que a nudez não é chocante.”, explicou ela.

“Há muito disso, toda a fila de jogadores de beisebol está nua e você vê todo mundo nu, então quando Jesse está nu, eu pensei: ‘Sim, e daí? Todo mundo também está’.”, comentou ela ao E! News.

De todo modo, mesmo afirmando que a nudez é algo normal, a atriz preferiu ficar distante para não ver os detalhes tão de perto.

“Comprei um ingresso no camarote, porque eu não precisava estar super perto”, falou.

O ator também chegou a comentar como se sentiu quando soube que Ellen Pompeo e Debbie Allen, também suas ex-colegas de Grey’s Anatomy, foram assisti-lo na peça.

publicidade

“Eu não estava nervoso por elas me verem. Eu não sabia que Ellen ou Debbie estavam indo [me ver] e eu aprendi durante as primeiras semanas em que estive em cena que é melhor eu não saber [se tem algum conhecido na plateia].”

Jesse Williams e Sarah Drew
Jesse Williams e Sarah Drew (Reprodução)

Ator respondeu também se sentia seguro com tamanho do próprio pênis

publicidade

Ele explicou que, a princípio, seus familiares ficavam perguntando se ele tinha certeza que queria aparecer peladão em cena no teatro.

“Todo mundo que eu conheço ficava dizendo: ‘Você está falando sério? Tem certeza? Nu, pelado? Nuzão? De frente?’ Como se isso fosse grande coisa.” – comentou o ator, que tem 40 anos.

“É um corpo. Uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja. É só um corpo!” ele disse.

Em seguida, ele foi indagado se o fato de se sentir seguro com o tamanho do próprio pênis não o ajudava. Ele brincou dizendo:

publicidade

“Imagino que sim. Eu não me sinto bem, então não sei”, respondeu ele, antes de acrescentar, com uma risada: “Estou apenas brincando, estou apenas brincando, [mas sei que] eu não vou ter medo de nada mais depois disso.”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›