Atriz de Gênio Indomável revela trauma por ouvir que não era gostosa

Profissional disse que ela não era “gostosa o suficiente” para o papel no filme

A atriz Minnie Driver, atualmente com 52 anos de idade, revelou recentemente que vivenciou um trauma quando o produtor de Gênio Indomável simplesmente disse que ela não era “gostosa o suficiente” para interpretar uma personagem no filme.

Driver explicou que estava em fase de superação de outros dramas da adolescência quando ouviu isso e ficou com a autoestima destruída.

Em 2016, quando falou da situação pela primeira vez, ela foi perguntada sobre o assunto e disse “foi devastador”.

“Não faz bem ouvir, aos 26 anos, que você não é sexy quando você, talvez, mal tenha superado toda a sua angústia adolescente e começado a pensar: ‘talvez na luz certa e os sapatos certos e o vestido certo, eu fique bem.’”, começou ela.

A atriz explicou que essa fala do produtor deixou muitas marcas nela e acabaram funcionando para aumentar suas inseguranças.

“Certamente minhas inseguranças aumentaram. Que eu não era linda, não era super bonita. A ideia de que essa era a meta que eu deveria perseguir e de que eu deveria tentar encontrar maneiras de me tornar mais bonita. Agradeço a Deus que eu não fiz uma tonelada de coisas que eu poderia ter feito. Poderia ter sido muito mais prejudicial do que foi.”

Apesar disso, ela contracenou como par romântico de Matt Damon no longa, que ainda levou para casa dois Oscars: melhor ator para Robin Williams e Melhor Roteiro para a dupla Marr Damon e Ben Affleck).

Minnie Driver
Minnie Driver (Reprodução/Instagram)

Apoio da família

Minnie conta que o apoio de sua família durante aqueles momentos foi algo importante.

Além disso, os colegas Matt Damon, Ben Affleck e o próprio diretor Gus Van Sant fizeram tudo que puderam para ela conseguisse o papel.

Diretor já pediu para ela simular um orgasmo

Durante teste para comercial de chocolates quando era mais nova, um diretor pediu à atriz que simulasse um orgasmo ou mesmo tivesse um de verdade.

Ela tinha que reproduzir a cena de Meg Ryan em Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro enquanto comia o chocolate na frente de vários homens.

“Eu disse: ‘Não, o que eu quis dizer é que não vou fazer isso de novo porque vou vomitar’. Eles pensaram que eu estava falando sobre o chocolate, mas foi realmente humilhante por eu ter concordado com toda essa situação grotesca.”, conta ela em um trecho do seu livro ainda não lançado, mas já divulgado pelo jornal The Times.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›