Atriz de Game of Thrones estará mesmo em The Mandalorian?

Emilia Clarke atuou no filme Han Solo:Uma História de Star Wars.

A atriz Emilia Clarke, conhecida do grande público por seu papel como Daenerys Targaryen em Game of Thrones, também faz parte do universo Star Wars.

Sua personagem, Qi’ra, apareceu no filme de Han Solo, mas depois disso não foi mais vista. Isso, porém, não significa que ela não possa voltar a aparecer na franquia.

Isso porque Jonathan Kasdan, roteirista de Han Solo: Uma História de Star Wars comentou que teve uma conversa com Jon Favreau, criador de The Mandalorian, a respeito do futuro da personagem e afirmou que, em algum momento, o público saberá o que aconteceu com ela.

“Acho que algum dia veremos o que aconteceu e como Qi’ra avançou pelo mundo, pelos sindicatos do crime”, disse Kasdan.

“Falei com Jon Favreau sobre isso, e ele é um grande fã de Han Solo e algumas das coisas que construímos. E eu disse: ‘Bem, você é o cara para descobrir isso’. Eu sempre olho para ele para manter a história viva e continuar.”, afirmou o roteirista.

Não ficou totalmente claro se Qi’ra aparecerá na terceira temporada da série do Disney+, mas, ao que parece, existem portas abertas. Resta apenas aguardar.

Qi'ra (Emilia Clarke) em Han Solo: Um História Star Wars (Reprodução / Lucasfilm)
Qi’ra (Emilia Clarke) em Han Solo: Um História Star Wars (Reprodução / Lucasfilm)

Produtor revelou como foi o trabalho para esconder Mark Hamill em The Mandalorian e evitar vazamentos

A participação do ator foi uma das maiores surpresas da segunda temporada da série, no Disney+.

O produtor executivo, Dave Filoni, contou tudo sobre o processo:

“É realmente difícil [evitar spoilers]. Quero dizer, nós nem contamos para a maioria das pessoas no set o que está acontecendo o tempo todo. E isso nem sempre é intencional. Nós criamos pequenos codinomes e coisas assim. Acho que pensamos em como nos sentiríamos vendo isso como fãs e tentamos pensar assim”.

“Às vezes você esquece que as pessoas que chegam, como Rosario, nem sabiam que ela estava em uma cena com Luke porque continuamos chamando-o de Plo Koon.”, falou ele.

“Quando criamos o código, pensamos: ‘Bem, isso faz sentido, porque as pessoas pensam que eu o traria de volta porque as pessoas sabem que gosto desse personagem’. Mas não o fizemos.”

“Tínhamos até uma cabeça de CGI para esse personagem, então quando você via os diários, ou a sala de edição, parecia que era o personagem. Na verdade, pagamos por efeitos visuais que não usamos apenas para enganar as pessoas que estavam trabalhando neste programa”, falou ele, aos risos.

The Mandalorian e todas as produções do universo Star Wars podem ser assistidas no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›