Atriz de Euphoria aparece em vídeo sendo assediada por fotógrafo: “mostra os peitos”

O vídeo do suposto assédio teve 913 mil visualizações e deixou o público indignado

publicidade

Um vídeo tem circulado nas redes sociais da atriz Sydney Sweeney posando no Tapete Vermelho do Met Gala, e um homem que a aborda e parece pedi-la para mostrar os seios.

O evento ocorreu na segunda-feira (02), e o jornal New York Times divulgou a notícia, que deixou os fãs perplexos.

publicidade

Sabrina Bergsten, uma usuária do TikTok, sugeriu uma legenda para a fala de um dos fotógrafos: “Alguém mais tem peitos como você tem aí? Vamos lá, nos mostre esses peitos!”, teria dito o homem para atriz.

Mesmo com toda repercussão, Sydney preferiu não comentar sobre o caso, e em sua rede social ela apenas declarou:

“Que noite dos sonhos! Honestamente, o tapete vermelho mais divertido que já tive. Obrigada, Tory Burch, pelo meu primeiro Met Gala e por este vestido incrível! Ainda não consigo acreditar que essa noite inteira foi real 🙂 (também me desculpem pelo post duplo, o insta me sacaneou e moveu todos os cortes nas minhas fotos)”, postou.

O vídeo do suposto assédio teve 913 mil visualizações e deixou o público indignado, confira alguns comentários reprovando a atitude do homem:

publicidade

“O fato de Sydney Sweeney ter sido assediada por fotógrafos para ‘mostrar seus peitos’ no encontro é mais do que repugnante. Não estou surpresa que o assédio sexual aconteça, mas o fato de essa pessoa não ter sido removida [do evento] está além de mim. Onde está a p**** do decoro?”

“Aquele vídeo do Met Gala do cara gritando com Sydney Sweeney para ela mostrar seus peitos me deixa incrivelmente triste.”

publicidade

“Podemos gentilmente encontrar aquele pedaço de m**** de um homem que interpelou ‘mostre-nos seus peitos!!’ para a Sydney Sweeney quando ela chegou no tapete vermelho no MET Gala? Eu só quero conversar”

Sydney Sweeney no Met Gala (Reprodução)

Pessoas presentes no local afirmaram que a fala pode ser apenas um mal entendido

Uma fonte que não quis se revelar, contou ao Buzzfedd News que conversou com várias pessoas no evento e que estavam próximas a Sydney no momento do red carpet, e disseram que na verdade o homem teria gritado “movimentos”, ao invés de “peitos”.

publicidade

Um porta-voz do Met Gala declarou que o evento possui um rigoroso processo de averiguação dos convidados, fornecedores e colaboradores e que a equipe não iria tolerar qualquer tipo de assédio.

“Esse vídeo acabou de ser mostrado a nós – e não temos certeza se a alegação é precisa ou quem pode ter sido o repórter –, mas certamente não toleraríamos que nenhum de nossos convidados fosse tratado dessa maneira não profissional”, comentou.

“Há compilações de uma hora com atores famosos em cenas de nudez que acabaram ganhando Oscar e sendo elogiados. Mas quando uma mulher faz isso, é degradante… São dois pesos e duas medidas e espero contribuir para a mudança dessa percepção”, declarou Sydney durante entrevista a revista Cosmopolitan, opinando como a indústria audiovisual e o público costumam ser injustos quando se trata de cenas de nudez gravadas por homens e mulheres.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›