Atriz de Downton Abbey admite que tem perfil fake no Instagram

Michelle Dockery posta fotos do seu cachorro nas redes

publicidade

A atriz Michelle Dockery, da série Downton Abbey, revelou ao apresentador Jimmy Fallon que possui uma conta secreta para seu cachorro nas redes sociais.

A atriz de 40 anos, conhecida por interpretar Lady Mary Talbot na franquia Downton Abbey, explicou que ninguém sabe que o animal é seu, após ser questionada pelo apresentar por sua ausência nas redes.

publicidade

“Eu tenho uma conta para o meu cachorro. Eu sou dessas. Eu posto fotos do meu cachorro e sigo muitos designers de interiores.”

Ao ouvir isso, Jimmy riu e perguntou a ela por que se interessava tanto por designers de interiores. Ela respondeu que gosta de ver casas bonitas.

“Eu adoro interiores. Eu gosto de ver casas bonitas. Eu não sou muito boa de fazer essas coisas, mas meu cachorro é.” – brincou a atriz.

Michelle também apresentou seu novo álbum ao apresentador

Como cantora, ela também apresentou seu mais novo álbum, que produziu ao lado de Michael C. Fox, com quem também trabalha em Downton Abbey. O trabalho é intitulado Michael & Michelle: The Watching Silence.

publicidade

“Começamos a tocar juntos no set e levar nossas guitarras para o trabalho. Nossas vozes soaram ótimas juntas e então começamos a compor.”

Ela contou também que o primeiro show ao vivo acontecerá no dia 6 de junho, na cidade de Londres. Quando Jimmy perguntou se ela estava nervosa, sua resposta foi: “sim, tanto nervosa quanto bastante animada.”

publicidade
Michelle Dockery é Kate Woodcroft em Anatomia de um Escândalo (Divulgação/Netflix)

A artista também comentou da primeira vez que foi assistir a um festival de música.

“Eu tinha cerca de 14 anos e se chamava Masters of Music in Hyde Park. Vi Alanis Morissette, Bob Dylan, The Who e Eric Clapton. Foi incrível. Mas estávamos tão longe que conseguimos as entradas realmente baratas. Eu era obcecada por Alanis quando era adolescente. Eu trançava meu cabelo à noite e depois o soltava de manhã para que ficasse parecido com o dela.”, falou.

publicidade

Atriz comentou sobre Downton Abbey: A New Era

O filme foi lançado no Reino Unido no mês passado e chegará aos cinemas dos Estados Unidos na próxima sexta-feira (20).  

“É sobre o apetite lá fora e o público realmente amou o primeiro filme e fez sentido fazer outro. E este filme, é fantástico. São duas histórias paralelas acontecendo. Alguns dos personagens chegam ao sul da França e descobrem o passado de Lady Violet.”, contou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›