Atriz de Dexter confessa que contratou barriga de aluguel para não perder carreira

Ela afirma que não quis correr o risco de perder trabalhos

publicidade

A atriz Jamie Chung, de 39 anos, revelou que escolheu contratar uma barriga de aluguel por medo que uma gestação atrapalhasse sua carreira. Estrela de séries como Once Upon a Time e Dexter: New Blood, seu nome está entre os artistas mais promissores da nova geração.

Com um casal de gêmeos de apenas sete meses, ela conta que sua escolha e do companheiro Bryan Greenberg, que também é ator, teve a ver com o medo de perder oportunidades em um momento que estava sendo cotada para diversas produções.

publicidade

De acordo com Jamie, ficar um tempo parada para curtir essa fase tão especial da maternidade, poderia afetar sua carreira para sempre.

‘’Eu era aterrorizada pela possibilidade de ficar grávida. Aterrorizada pela possibilidade de um hiato de dois anos na minha vida. Na minha indústria, parece que você pode ser facilmente esquecida caso não esteja trabalhando um mês após seu último trabalho. As coisas têm um ritmo muito acelerado nessa área”, afirmou.

Ela participou de grandes produções como Sucker Punch, Dragon Ball Evolution, Sin City: A Dama Fatal e a comédia Gente Grande, ao lado de Adam Sandler.

Molly Park (Jamie Chung) em Dexter: New Blood
Molly Park (Jamie Chung) em Dexter: New Blood (Divulgação)

Decisão foi um acordo entre o casal

publicidade

Jamie disse que depois de pensarem muito sobre isso, ela e o marido decidiram que seria a melhor opção no momento.

Com os óvulos congelados desde 2019, a revelação sobre os filhos serem um casal de gêmeos e terem vindo de uma barriga de aluguel, veio só depois do nascimento.

publicidade

Segundo ela, o casal que está junto há cerca de sete anos, teve receio dos possíveis julgamentos que iriam receber, além de querer poupar os pequenos de uma exposição desnecessária.

‘’[Barrigas de aluguel] Ainda não são muito comuns e não nos sentíamos preparados para possíveis julgamentos. Queríamos apenas nos preservar”, disse.

Quando se sentiram preparados, eles compartilharam algumas fotos com os bebês no Instagram, mas não revelaram os nomes das crianças nem a data do nascimento.

publicidade

Através de um vídeo carinhoso, no meio dos recém-nascidos, o músico escreveu: ‘’A gente tem o dobro de encrencas agora @jamiechung’’.

Sobre a decisão, Jamie confessa que não tem nenhum arrependimento, e que os resultados do seu trabalho não vieram de um dia pro outro, por essa razão, ela não iria colocar tudo a perder.

‘’Eu trabalhei muito a minha vida inteira para chegar onde estou hoje. Não quero perder oportunidades. Não quero arrependimentos”, admitiu.

publicidade

A atriz, faz parte do elenco de Junction, o novo longa de Bryan Greenberg.

Jamie Chung e Bryan Greenberg com os gêmeos (Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›