Atriz de Cavaleiro da Lua quebra regra fundamental da Marvel

May Calamawy confessou que contou alguns spoilers sobre Cavaleiro da Lua para o seu sobrinho antes de a série ser lançada.

A atriz interpreta Layla El-Faouly, arqueologista e interesse amoroso do protagonista Marc/Steven, interpretado por Oscar Isaac na nova atração do Disney+.

May conversou com o Screen Rant, e foi perguntada sobre sua habilidade em manter segredos sobre a história, em comparação a seu colega de Marvel, Tom Holland, conhecido por falar demais, e já ter dado spoilers antes dos lançamentos das produções.

Ela admitiu que contou algumas coisas para seu sobrinho, que tem apenas cinco anos. Segundo ela, seu irmão ficou bravo com ela, mas o menino é apenas uma criança e não se importou.

A atriz contou que acha que consegue guardar os segredos bem, e entende que tem que fazer isso para preservar a surpresa de quem vai assistir ao programa:

“Eu acho que eu sou muito boa. Eu contei para o meu sobrinho de cinco anos algumas coisas. Ele é um grande fã da Marvel. Ele me perguntou algumas coisas sobre o programa, e eu contei para ele. Aí ele foi e contou para o meu irmão, e meu irmão ficou muito irritado comigo. E eu fiquei tipo, ‘Por que você espera tanto de uma criança de cinco anos?’. Depois daquilo, eu fiquei mais, ‘Sem contar é mais divertido’. E é porque eu sei que isso é feito pelas outras pessoas, que não sabem que é muito fácil manter os segredos.”

Oscar representava muito bem as duas personalidades, diz atriz

Oscar Isaac as Steven Grant/Marc Spector in Marvel Studios’ MOON KNIGHT. Photo courtesy of Marvel Studios. ©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.

May também comentou sobre a atuação de Oscar recentemente, durante a coletiva de imprensa para a divulgação da série (via Screen Rant) que ficou impressionada como o colega de cena conseguia tornar as duas personalidades tão diferentes. Ela admitiu que até como e sentia perto dele era afetado pela mudança:

“Ele realmente entende tudo em um nível que é celular. E quando ele encarnava cada uma das personagens, eram realmente duas pessoas diferentes, e eu conseguia sentir as energias. Eu não precisava nem perguntar quem era que ele era no momento. Com o Marc, eu me via mais ressabiada em volta dele. Com Steven, eu me sentia mais à vontade. E não tinha intelecto ou processo mental envolvido nisso. Era algo visceral, e era muito divertido trabalhar com aquilo e poder experimentar aquilo em primeira mão.”

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Os demais serão disponibilizados semanalmente, todas as quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›