Atriz de Brooklyn Nine-Nine entra para o elenco de Twisted Metal

A série é baseada em um famoso jogo de videogame para Playstation.

publicidade

A Sony Pictures Television, a PlayStation Productions e a Universal Television colocaram Stephanie Beatriz na série Twisted Metal.

Stephanie Beatriz é conhecida por interpretar a Detetive Rosa Diaz em Brooklyn Nine-Nine, e Mirabel Madrigal em Encanto.

publicidade

Twisted Metal será lançado no serviço de streaming Peacock, de acordo com o CB, Beatriz interpretará Quiet, uma “ladra de carros que age puramente por instinto”.

A descrição ainda diz que a personagem, vem de “uma comunidade que a oprimiu em silêncio” e agora está procurando “seu lugar neste mundo escuro e caótico”.

No entanto, Quiet é consumida por uma necessidade de vingança, juntando-se a John Doe (Anthony Mackie) em uma aventura em um deserto pós-apocalíptico.

Stephanie Beatriz em Brooklyn Nine-Nine (Reprodução)
Stephanie Beatriz em Brooklyn Nine-Nine (Reprodução)

Saiba mais

publicidade

Como citado, o protagonista é John Doe, interpretado por Mackie, que recentemente estreou Falcão e o Soldado Invernal.

O personagem descrito como “um leiteiro esperto e de boca motorizada que fala tão rápido quanto dirige, sem memória de sua família ou passado”.

publicidade

John Doe (junto com Quiet) deve embarcar em uma jornada perigosa para entregar um pacote misterioso, enquanto sobrevive a saqueadores perigosos e um palhaço enlouquecido.

Lisa Katz, presidente de conteúdo com script da NBCUniversal Television e Streaming comentou:

“Twisted Metal tem sido um fenômeno global há mais de 25 anos, mas foi a visão criativa para esta adaptação live-action, liderada por Michael Jonathan Smith, Rhett Reese e Paul Wernick, que nos surpreendeu! Esta série de comédia cheia de adrenalina está nas mãos de nossos parceiros da Sony Pictures Television, PlayStation Productions e Universal Television, e será o complemento perfeito para Peacock enquanto continuamos a procurar programas de entretenimento exclusivos”.

publicidade

Rhett Reese e Paul Wernick foram escolhidos em fevereiro de 2021 para desenvolver a série baseada no famoso jogo de carros da Playstation.

Twisted Metal terá produção executiva de Kitao Sakurai, que também dirigirá vários episódios.

Will Arnett e Marc Forman, que garantiram os direitos de Twisted Metal, também atuarão como produtores executivos.

publicidade

Michael Jonathan Smith também atuará como showrunner, escritor e produtor executivo.

Twisted Metal estreou como uma franquia de jogos de videogames de combate de veículos em 1995, com oito jogo principais e dois spinoffs.

Os videogames inspiraram uma série de quadrinhos da DC, bem como um longa-metragem que mais tarde foi engavetado pela Sony em 2017.

publicidade

A série live-action Twisted Metal ainda não tem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›