Atriz de Bridgerton revela preparação inusitada para cenas de sexo

Simone Ashley teve que observar o ritmo dos movimentos sexuais de alguns animais para se preparar para Sex Education.

publicidade

Simone Ashley, que interpretou Kate Sharma na 2ª temporada de Bridgerton, contou como se preparou para cenas de sexo para outra série da Netflix, no caso, Sex Education.

Segundo IndieWire, em um podcast chamado The Envelope, Ashley relatou que em um workshop de intimidade de 2019 ela revelou que observou caracóis se acasalando.

publicidade

“Exploramos o movimento de diferentes animais para retratar ritmos ou sexualidades diferentes ou quão sensual algo pode ser. Por exemplo, observamos como os caracóis se acasalam e, quando os caracóis se acasalam, eles produzem um plasma que se entrelaça”.

“Então, se fosse uma cena muito sensual e lenta, nós ficaríamos tipo, ‘Oh, é como o caracol’. E é super como o plasma, como caindo como mel. Então, faríamos isso ou como os cães acasalam ou os chimpanzés acasalam – é muito rápido e um tipo diferente de estilo”.

Ashley interpretou o interesse amoroso de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) durante a segunda temporada da série de sucesso da Netflix. Enquanto em Sex Education interpretou a personagem Olivia Hanan.

Simone Ashley como Olivia Hanan em Sex Education (Reprodução)
Simone Ashley como Olivia Hanan em Sex Education (Reprodução / Netflix)

E mais

Atualmente é comum contratarem um coordenador de intimidade para os atores ficarem confortáveis em cenas de sexo ou outros cenas mais íntimas.

publicidade

A coordenara de intimidade Lizzy Talbot comentou sobre a frustração dos fãs sobre a falta de cenas de sexo picantes em Bridgerton. Ela disse em uma entrevista para o Glamour:

“Foi o mesmo na primeira temporada, houve muitas cenas que não aconteceram. Nós sempre fazemos mais do que precisamos, então há muitas opções na edição. Eu acho que isso é uma coisa muito importante. Eu sei que as pessoas ficaram frustradas porque não houve mais [cenas de sexo], mas parte disso é que queremos dar o nosso melhor absoluto. Há muitas cenas que não fazem a edição final – esse é apenas o mundo do cinema. O que estamos realmente confiantes é que as cenas de sexo em que estamos realmente nos orgulhamos”.

publicidade

A terceira temporada de Bridgerton está sendo produzida e focará no romance Colin e Penelope. Sex Education deve retornar para sua quarta temporada.

Simone Ashley tem créditos em Boogie Man, Detetive Pikachu, Wolfblood, Broadchurch e A Working Mom’s Nightmare.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›