Atriz de Batwoman relatou o que teria acontecido na quarta temporada

Série foi cancelada pelo canal The CW.

publicidade

A atriz Javicia Leslie comentou como teria sido a quarta temporada de Batwoman, caso a série não tivesse sido cancelada, sem nenhuma explicação, pelo canal The CW.

“Acredito que os fãs teriam adorado ver mais da Sophie e da Ryan. Eu e a Meagan Tandy também teríamos adorado continuar essa história de amor. Também teríamos adorado ver um romance entre a Mary e o Luke. Nós demos a sorte de termos criado um final incrível, que foi satisfatório mesmo sem a renovação.”

“Além disso, a Alice recuperando sua identidade e, honestamente, sua própria sanidade. Acho que seria lindo ver o resto de sua jornada, mesmo que ela acabasse voltando a ser a mesma de antes. É uma jornada tão interessante de acompanhar. E a atriz, Rachel Skarsten, fez um trabalho incrível interpretando cada parte de Alice e Beth.”, falou ela.

publicidade
Javicia Leslie em Batwoman (Reprodução / The CW)
Javicia Leslie em Batwoman (Reprodução / The CW)

Javicia Leslie comparou Batwoman a Pantera Negra, da Marvel

Leslie é a primeira atriz negra a interpretar a heroína nas telas, depois que substituiu Ruby Rose. Por isso, ela comparou a série ao Filme Pantera Negra.

Enquanto falava com o site americano Digital Spy, a atriz ainda destacou o fato de que Batwoman possui um forte impacto cultural para a televisão, assim como o filme da Marvel, protagonizado por Chadwick Boseman, principalmente por ter um universo de heróis negros.

“O movimento cultural que veio depois de Pantera Negra; o que esse filme mostrou foi como há um espaço para super-heróis negros e quadrinhos negros.”, disse ela.

“E assim, vindo na esteira disso, Batwoman, também mostra que há um espaço para isso na televisão. Há um espaço para que ele exista uma vez por semana, toda semana, e há uma comunidade para isso. E nessa comunidade nem tudo se parece com Ryan”, ela salientou.

publicidade

Ela também deixou claro que sua personagem é mais do que uma pessoa negra, mas ela também tem outras características que as pessoas podem se identificar.

“Isso é o que eu amo sobre Ryan. Ela tem tantos aspectos diferentes em que se encaixa. Permite que a comunidade não tenha que se parecer com ela. É tudo sobre ela. Tipo, eu tive conversas com fãs que cresceram no mundo dos lares adotivos, e eu tive fãs me dizendo algo que é muito semelhante a Ryan, que equivale à vida deles”, ela contou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›