Atriz de 007 se enfurece com repercussão sobre novo James Bond; saiba o motivo

Gostou? COMPARTILHE ❤
Lashana Lynch (Reprodução)

Lashana Lynch, de 007: Sem Tempo para morrer, ficou incomodada com a repercussão negativa de sua personagem, e colocou a boca no trombone. 

Ela foi anunciada como a primeira agente 007, mulher, e negra.  

A atriz conversou com a revista GQ britânica, e disse que se sentiu mal tanto pelos comentários machistas, e racistas que recebeu quando foi anunciada, ou quando a lista de substitutos para o papel de Bond cogitou Idris Elba

“O fato de você ter que comemorar, como se fosse essa coisa da Nova Era, como se os negros tivessem acabado de chegar ao planeta me irrita… Isso é o que me irrita sobre a ideia de Idris Elba ser ‘o vínculo negro’… Para minha comunidade, essas coisas são realmente grandes, mas para o mundo, preciso que você não se importe tanto com isso”, disse. 

Lashana quer que as pessoas parem de enxergar um papel de destaque dado a alguém negro como algo extraordinário, e entende que isso só vai acontecer quando as oportunidades forem igualmente distribuídas. 

De sua parte, Elba negou as alegações de que interpretará Bond após Sem Tempo Para Morrer. 

Existem inúmeros outros atores negros que fariam um ótimo trabalho, mas é difícil saber no momento quem vai ficar com o papel. Outros que foram alvo dos boatos sobre interpretar o personagem foram Henry Cavill, e Tom Hardy. 

Sem Tempo Para Morrer será o último filme de de 007 com Daniel Craig no papel principal. A atriz ainda falou sobre ter sido considerada a primeira mulher importante num filme do agente secreto, já que todas as outras tinham o propósito apenas de seduzir o protagonista.

“Todos os rótulos precisam parar, e a gente se concentrar apenas no trabalh. Você está orgulhoso deste filme e deste personagem? Você se identifica com ele? Sim. OK, só continue fazendo”, continuou ela.  

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS