Atriz da Netflix viraliza ao aparecer só de calcinha em supermercado

Depois de virar meme, ela se defendeu

publicidade

Conhecida por looks ousados em tapetes vermelhos, a atriz Julia Fox, de 32 anos, estrela de do filme Joias Brutas, marcou presença ao ir no supermercado de calcinha e sutiã, jaqueta e bota.

A imagem repercutiu nas redes sociais, quando Julia saiu de peças íntimas da famosa marca de luxo Alexander Wang, com uma jaqueta jeans e botas e bolsa feitas com o mesmo tecido.

publicidade

Ela estava indo para o estacionamento de uma loja na área de Hollywood Sunday, em Los Angeles, quando foi flagrada por um paparazzi.

Julia Fox saindo da loja com look inusitado (Reprodução Instagram)

A foto foi divulgada em diversas redes sociais e sites de notícias, e não demorou muito para que memes fossem feitos com a imagem da atriz com a seguinte frase: “Quando é dia de lavar a roupa, mas você tem que realizar outras tarefas”.

A atriz, que já protagonizou um romance com Kanye West, que iniciou em dezembro de 2021 e terminou em fevereiro deste ano, chegou a compartilhar em em sua conta do Instagram um dos memes e se defendeu:

publicidade

“Eu só acho que se [roupas de banho] são socialmente aceitas na praia, deveria ser a mesma coisa em todo lugar, risos”, escreveu.

Julia Fox já é conhecida por usar roupas mais ousadas, como no tapete vermelho do Spirit Award 2022, em Los Angeles, em que ela usou um vestido vermelho com vários recortes, um top de retalho e calça jeans.

publicidade

A atriz tem chamado cada vez mais atenção com as escolha das suas roupas e chegou a desfilar no Fashion Week de Nova York.

No mês passado ela também chamou atenção ao usar um vestido estilo slip dress creme, assinado por Jade Cropper, e botas de salto preta, que a deixou muito mais alta.

Assista o  trailer de Joias Brutas, com Julia Fox:

Confira outros looks icônicos de outras famosas do evento do Met Gala 2022

publicidade

Os eventos de Hollywood sempre são marcados pelos looks dos famosos. Alguns mais tradicionais, outros mais elegantes, mas sempre têm aqueles mais ousados que vão para causar.

A festa beneficente em Nova York começou em 1948 e foi revitalizada pela poderosa editora Anna Wintour nos anos 1990.

O evento é um dos mais badalados do mundo e reúne centenas de famosos anualmente que pagam caríssimo para participarem, estima-se que o ingresso custa em média US$ 35 mil (R$ 178 mil).

publicidade

A noite filantrópica é definida por tema e em 2022 foi Na América: uma antologia na moda. Confira alguns looks marcantes do evento:

Kourtney Kardashian (Reprodução Instagram)
Cantora Anitta (Reprodução Instagram)
publicidade
Cantora SZA (Reprodução Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›