Atriz da Marvel revela que foi humilhada e se arrepende de ter feito filme

A atriz Gwyneth Paltrow, que já fez participações em diversos filmes do Universo Marvel, deu uma entrevista especial para um vídeo da Netflix no qual fez uma revelação completamente inusitada.

Ela revelou, sem papas na língua, qual foi o maior arrependimento que ela já vivenciou em toda a sua carreira como atriz até hoje.

A atriz está no ar atualmente no seriado The Goop Lab, produzido pela Netflix, e contou que ela simplesmente odiou a experiência que teve ao gravar a comédia romântica O Amor é Cego, que foi lançada no ano de 2001.

A produção era co-protagonizada por Jack Black e Paltrow precisava utilizar um tipo de roupa especial para dar vida a uma personagem que era bastante obesa.

A atriz disse que achou um desastre e que se sentiu constrangida quando estava no hotel durante o período das gravações.

“Foi um desastre. O primeiro dia que eu experimentei a ‘roupa de gorda’, eu estava em um hotel e ninguém fez contato visual comigo pelo fato de eu parece obesa”, revelou Paltrow.

Atriz conta que se sentiu humilhada

Gwyneth Paltrow contou também que se sentia totalmente desconfortável com o figurino que foi escolhido para a sua personagem no filme.

“Por alguma razão, as roupas feitas para pessoas acima do peso são horríveis. Fui humilhada, pois todo mundo debochava”, disse ela.

Apesar de estar presente no filme Vingadores: Ultimato, acredita-se que Paltrow não deverá mais atuar em produções da Marvel. Ela já chegou até a revelar que estava se aposentando do MCU com esse longa, que deve mesmo ser seu último.

A sinopse de seu seriado, The Goop Lab, na Netflix, diz o seguinte:

“Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas).”

The Good Lab pode ser assistida na Netflix. Já Vingadores: Ultimato encontra-se disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›