Atriz da Marvel quer entrar no reboot de X-Men e faz pedido

Depois de Doutor Estranho, Elizabeth Olsen quer estar envolvida com os mutantes

publicidade

Depois de aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Elizabeth Olsen quer mais MCU, e disse que adoraria estar no reboot de X-Men.

Acontece que tanto a Feiticeira Escarlate como seu irmão Pietro (Aaron Taylor-Johnson), fazem parte dos quadrinhos dos mutantes. 

publicidade

O MCU ainda não adicionou os mutantes em seu catálogo, e o filme Doutor Estranho 2 é o que chega mais perto disso ao incluir Professor X (Patrick Stewart). 

“Eu realmente não sei o que vou fazer depois desse filme. Eu realmente não sei. Eu quero saber o que os fãs querem, e quais são as ideias. Se estamos trazendo os X-Men de volta, eu quero estar lá. Mas ainda não tenho planos reais. Estou muito animado para falar com Kevin sobre isso em algum momento”, disse ela numa entrevista ao site Cinema Blend.

Os filmes dos X-Men foram desenvolvidos pela 20th Century Fox desde os anos 2000. O estúdio foi vendido para a Disney em 2018, e agora todos os personagens também fazem parte do guarda-chuva da Marvel Studios, que ao que tudo indica começará a utilizá-los a partir do próximo filme do Deadpool. 

Elizabeth Olsen chegou a revelar na mesma entrevista que sequer chegou a conhecer pessoalmente alguns dos atores com os quais atua no novo filme da Marvel, e chamou a situação de “mágica do cinema”. Ela falava especificamente dos atores que interpretam os Illuminati. 

publicidade
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução)

“Decidimos que a limitação é que ela não está em seu corpo, ela está em uma versão diferente de seu corpo, então não é capaz de fazer tanto quanto a Wanda do nosso universo poderia fazer. É mais sobre usar o corpo como um carro ruim ou algo assim, como um carro não tão ajustado. Eu queria que fosse mais fácil. É incrível ter esses momentos.”

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostra a jornada de Wanda, após os eventos de WandaVision. A personagem busca de todas as formas lidar com o luto, e por isso extrapola alguns limites, sendo considerada inclusive uma vilã, conforme imagens do trailer. Ainda não se sabe se o filme marcará a última aparição de Wanda no MCU.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›