Aos 76 anos, atriz de As Panteras choca web ao exibir aparência hiper jovem

Jalyn Smith fez uma selfie e chamou a atenção de muita gente

A idade faz bem para muita gente. A atriz da primeira versão do filme As Panteras, Jaclyn Smith, é a prova disso. Recentemente, Jaclyn chocou a internet com uma selfie bastante jovial. Confira:

Jaclyn Smith Foto (Reprodução/Instagram)

A foto foi feita em um registro de um momento com os amigos. Na legenda, ela disse: “Eu sempre adoro passar tempo com meu querido amigo @patrickseanf. Ele é um verdadeiro amigo, um amigo que vê mais em você do que você vê em si mesmo. Isso é algo que você não pode colocar um preço… sempre oferecendo insights, a solução certa para o que você está tentando resolver. Minha eterna amiga que amo e com quem sempre posso contar para me fazer rir ❤️”.

Depois da declaração, o amigo respondeu: “Eu te amo muito, sou muito grata por nossa amizade única e descomplicada❤️❤️ Funciona em todos os níveis❤️ Você sempre foi a mulher mais linda para mim desde que vi seu rosto quando criança que poderia imaginar que você é mesmo mais linda por dentro, mas você é❤️”

Aos 76 anos, a atriz foi enaltecida com comentários sobre seu novo visual. “Continua linda como sempre”, escreveu Michael Spatola na publicação.

Há um tempo, a atriz vem chamando atenção por sua aparência jovem. Em dezembro de 2021, aconteceu mais um episódio. A artista postou uma foto com seu filho Gaston RIchmond. No registro, Jaclyn parecia mais uma irmã do que a mãe do seu filho.

Vou te dizer que foi uma boa foto. Lugar certo, hora certa. “Estou com uma pessoa que adoro, meu filho, e foi uma festa de despedida, então meus olhos provavelmente estavam brilhando com lágrimas lá, brilhando porque ele é um dos humanos que eu adoro”, disse ela em entrevista à revista Página 6.

Além da sua juventude em pauta, a atriz falou um pouco sobre As Panteras e como segue a relação com suas ex-companheiras.

“Nos três primeiros, todos nos demos bem, éramos todos amigos. Farrah e eu tínhamos um passado semelhante vindo do Texas, e Kate era a líder. Ela já tinha feito uma série. Ela era a chefe naquele momento, e não sabíamos o que encontraríamos do outro lado”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›