Atriz conta que primeiro roteiro de Pânico tinha um final diferente

Melissa Barrera revelou que a equipe de produção de Pânico tomou várias precauções para manter o final do filme em segredo, até mesmo dos atores.

A atriz de 21 anos interpreta Sam Carpenter no quinto filme da franquia, e contou em entrevista com a FOX 5 Washington DC que nem mesmo ela sabia como o filme iria terminar até muito tempo depois do início das gravações.

Melissa contou que a primeira versão do roteiro que ela recebeu tinha um final falso. De acordo com a atriz, as vítimas e o assassino naquela versão eram outras pessoas, que até aquele momento para ela seria como aquilo apareceria no filme:

“Eu recebi… O primeiro roteiro que eu recebi tinha um final diferente. Pessoas diferentes morriam, o Ghostface era uma pessoa diferente, mas eu não sabia que não era o roteiro final, eu simplesmente assumi ‘Ah, é assim que vai ser’.”

A atriz disse que só se deu conta de que aquilo era uma manobra para evitar que o fim do filme fosse vazado quando eles chegaram em Wilmington, em Delaware, onde o filme teve a maior parte gravada. Durante a leitura de mesa do roteiro, ela e os colegas se deram conta de que o roteiro deles acabava no segundo ato:

“Aí, chegar lá e descobrir que aquele não era o final… E então a gente estava todo mundo em uma leitura de mesa, na nossa primeira leitura de mesa em Wilmington, e eles nos deram roteiros incompletos. Então a gente só leu os dois primeiros atos e aí a gente foi deixado todo mundo lá sentado tipo, ‘Quem, quem que vai ser o Ghostface de verdade?’.”

Segredo com o elenco era muito “meta”, diz atriz

Jack Quaid e Melissa Barrera em Pânico 5 (Reprodução)

Melissa admitiu que ter o grande segredo do filme guardado a sete chaves dela e dos colegas de elenco acabou se tornando algo muito divertido.

A atriz disse que era algo muito meta, porque assim como as personagens que eles interpretavam no filme, os atores também não descobriram a real identidade do assassino até o fim do filme. Ela confessou que esta se tornou uma das partes mais divertidas do trabalho:

“Foi um jogo bem emocionante, tipo, meio que fez todos nós sermos muito meta, sabe? Nós estávamos interpretando, estávamos fazendo um filme onde a gente precisa descobrir quem é o Ghostface e nós também não sabemos quem o Ghostface é. Então foi bem divertido.”

O novo filme de Pânico estreia esta semana nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›