Atriz confirma que retornará com personagem querida em The Mandalorian

Série estreará sua terceira temporada em 2023

publicidade

Para os fãs que estavam curiosos em saber, a atriz Katee Sackhoff já confirmou que aparecerá novamente em The Mandalorian, como a personagem Bo-Katan. O anúncio foi feito durante os eventos da Star Wars Celebration 2022, que ocorreu na semana passada.

Durante um bate-papo, a atriz comentou sobre o significado de sua personagem dentro do universo da saga Star Wars. Ela disse que se sente presenteada por poder interpretar uma personagem como ela, já que, quando era criança, não tinha tantas referências de personagens femininas que fossem tão poderosas.

publicidade

“A sua cabeça ainda está presa ao corpo, então isso é uma coisa boa. O meu pai me criou na ficção científica.”

“Ele me criou com personagens fortes. Quando eu era criança, não tínhamos muitas personagens femininas fortes para escolher.”

“É claro que tínhamos algumas, mas eu queria ser como Bruce Willis. Eu queria salvar um prédio. Foi um presente ser capaz de interpretar as personagens que eu interpretei ao longo da minha carreira.”

“É incrível como esses papéis continuam se apresentando para mim”, comentou a atriz.

Bo-Katan (Katee Sackhoff) em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)
Bo-Katan (Katee Sackhoff) em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)

Produtor revelou como foi o trabalho para esconder Mark Hamill em The Mandalorian e evitar vazamentos

A participação do ator foi uma das maiores surpresas da segunda temporada da série, no Disney+.

Durante um painel no evento Star Wars Celebration, o produtor executivo Dave Filoni contou como fez o trabalho para manter segredo sobre a aparição de Hamill em The Mandalorian.

publicidade

“É realmente difícil [evitar spoilers]. Quero dizer, nós nem contamos para a maioria das pessoas no set o que está acontecendo o tempo todo. E isso nem sempre é intencional. Nós criamos pequenos codinomes e coisas assim. Acho que pensamos em como nos sentiríamos vendo isso como fãs e tentamos pensar assim”.

“Às vezes você esquece que as pessoas que chegam, como Rosario, nem sabiam que ela estava em uma cena com Luke porque continuamos chamando-o de Plo Koon.”

“Quando criamos o código, pensamos: ‘Bem, isso faz sentido, porque as pessoas pensam que eu o traria de volta porque as pessoas sabem que gosto desse personagem’. Mas não o fizemos.”

“Tínhamos até uma cabeça de CGI para esse personagem, então quando você via os diários, ou a sala de edição, parecia que era o personagem. Na verdade, pagamos por efeitos visuais que não usamos apenas para enganar as pessoas que estavam trabalhando neste programa”, falou ele, aos risos.

The Mandalorian está disponível no Disney+. A terceira temporada estreia em 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›