Atriz brasileira precisou contar mentira para ser escalada em Rebelde, da Netflix

Giovanna Grigio interpreta Emilia na série.

publicidade

A Netflix lançou, recentemente, a segunda temporada de Rebelde. Um dos pontos mais fortes da série é seu elenco, composto por atores jovens, que conversam diretamente com o público-alvo.

Mas uma coisa que nem todo mundo sabe é que a atriz brasileira, Giovanna Grigio, precisou contar uma mentira para conseguir um papel na série mexicana.

publicidade

Como ocorre em todo processo de escalação, a atriz precisou passar por várias etapas e revelou em uma postagem recente no TikTok que falou para os representantes da Netflix que era fluente em espanhol; no entanto, a moça não sabia falar a língua.

Por causa disso, ela precisou se dedicar intensamente às aulas de espanhol para que pudesse atuar no idioma no dia do teste de câmera.

Por esse motivo, ela disse que aprendeu a falar em tempo recorde e conseguiu o papel de Emilia.

Giovanna Grigio como Emilia em Rebelde (Reprodução)
publicidade

Na época, a atriz era mais conhecida pelos seus trabalhos em Chiquititas e Malhação: Viva a Diferença

Na época, Giovanna Grigio era mais conhecida por performances em novelas como Chiquititas e Malhação: Viva a Diferença.

publicidade

Em algumas entrevistas, a atriz já havia falado sobre a dificuldade de gravar cenas em espanhol.

“Posso dizer que a série me ensinou muito, coisas que vou levar pra toda a minha vida. Mas foi difícil me sentir preparada de verdade, porque eu estava bem fora da minha zona de conforto. Foi tudo muito difícil. Eu não falava nada de espanhol, depois guardei o segredo até das minhas melhores amigas”, revelou a intérprete de Emilia.

A personagem acabou se tornando uma das mais populares da trama e agora, na segunda temporada, aprofundou seu relacionamento com Andi, a personagem de Lizeth Selene.

publicidade
Rebelde versão netflix
Rebelde (Divulgação / Netflix)

Outro destaque também vai para o fato de que ela é a atriz a protagonizar a primeira cena de sexo lésbico em toda a franquia.

O elenco da série é liderado por Lizeth Selene (Andi), Jeronimo Cantillo (Dixon), Andrea Chaparro (MJ), Franco Masini (Luka), Sergio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita (Jana), Alejandro Puente (Sebastián) e Giovanna Grigio (Emília).

publicidade

As duas primeiras temporadas de Rebelde estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›