Atriz afirma que passou por sofrimento ao ver axilas peludas para papel

Durante a conversa entre as atrizes, Couteney Cox também revelou alguns medos

publicidade

A artista Faith Hill relatou desconfortos ao gravar para seu personagem da série 1883O relato aconteceu, porque sua personagem precisava deixar os pelos das axilas crescerem.

 

publicidade
Faith Hill
Faith Hill em 1883 (Reprodução)

A informação foi solta para o mundo durante uma conversa entre ela e a atriz Couteney Cox em um dos quadros da revista Variety.

“Foi muito difícil, e Taylor ligou para meu marido. Estávamos em um casamento, o casamento do nosso sobrinho, e ele perguntou: ‘Quem vai dizer à sua esposa que ela tem que parar de se depilar debaixo dos braços? E eu fiquei pensando: ‘O quê? Estamos em um casamento. Isso não pode esperar?’ E ele disse: ‘Não, pare hoje à noite’”, contou a artista.

Apesar de não ter curtido a experiência, a atriz apoia todo tipo de liberdade pessoal.

publicidade

“Todo o devido respeito àquelas que amam isso e toda essa liberdade, mas, para mim, pessoalmente, eu simplesmente não gosto”, enfatizou.

“Eu não uso laser, mas posso começar a fazer agora, então nunca mais terei que fazer isso de novo. Isso realmente me enojou, eu tenho que dizer”, disse a atriz que ainda sugeriu colocar pelos falso, mas a ideia foi cortada na hora.

publicidade
Couteney Co
Couteney Cox e equipe nas gravações de Pânico 5 (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›