Atriz admite que ficou aterrorizada ao fazer cena de sexo na série Você

Fazer uma cena de sexo com inúmeras pessoas num set de filmagem olhando para você não é fácil, e Tati Gabrielle, atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina, que aparece na terceira temporada de Você (You) reforçou isso. A atriz disse que estava passando mal de nervosa antes de fazer uma cena com Penn Badgley.

O motivo? Ela nunca tinha feito uma cena tão íntima antes em sua carreira.

“Eu estava muito nervosa. Eu disse ao Penn antes: ‘Olha, eu nunca fiz isso antes’. E ele me disse: ‘vai ficar tudo bem’”.

A atriz explicou que no final das contas, o nervosismo foi deixando de existir, e ela encarou tudo aquilo como uma dança.

“Tivemos um ótimo coordenador de intimidade no set. Assim, pudemos examinar tudo e ter uma boa ideia do que fazer. Tornou-se mais uma dança, como uma dança coreografada, e aí aquele nervosismo estranho, foi deixando de aparecer”, disparou a atriz numa entrevista para o site PageSix.

Relevância do papel para a comunidade negra

Joe (Penn Badgley) e Marienne (Tati Gabrielle) em Você
Joe (Penn Badgley) e Marienne (Tati Gabrielle) em Você (Divulgação/ Netflix)

Na série, Tati interpreta Marienne, uma bibliotecária que é o novo foco de obsessão de Joe (Penn Badgley) depois que ele se muda para a cidade californiana de Madre Linda, junto com sua esposa Love Quinn (Victoria Pedretti) e seu filho ainda bebê, Henry.

A atriz disse que a primeira coisa que fez foi perguntar aos produtores quando lhe ofereceram o papel, o que aconteceria com a personagem. “Foi uma das minhas primeiras perguntas, especialmente como mulher negra, tipo, que quadro estamos pintando aqui?”;

A preocupação da atriz é que as pessoas negras não fossem colocadas como incapazes, e nem que a personagem insultasse a inteligência delas, e que fosse uma personagem que pudesse perceber caso algo estivesse vindo em direção a ela, ou nas palavras dela “Um bom detector de merdas. Tinha que ser alguém que não fosse tão alheio”.

Enredo da terceira temporada

A história da terceira temporada de Você gira em torno do desaparecimento de uma mulher branca, que acaba virando burburinho na cidade, e atraindo a cobertura da mídia, e criticado por alguns personagens como Síndrome da Mulher Branca Desaparecida.

O termo é usado por cientistas sociais para se referir à cobertura desproporcional da mídia em casos assim, quando em contrapartida quando envolvem pessoas negras, a atenção midiática não é a mesma. Inclusive durante a entrevista, Tati citou o enorme burburinho em torno da blogueira Gabby Petito, que desapareceu há algumas semanas.

“Para a comunidade negra não é nada novo. Não é um fenômeno recente, é definitivamente algo que permeou nossa história. [A série] esta muito alinhada com o nosso tempo, e estou feliz por podermos tocar nesses assuntos”.

A terceira temporada de Você está disponível desde o último dia 15 de outubro na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›