Ator sabe como Stranger Things termina para Hopper

Ator contou que, apesar de ter experiência com seus personagens sofrendo, ele pensava bastante em como Jim Hopper iria terminar a série.

publicidade

O futuro de Jim Hopper ainda é um mistério para os fãs de Stranger Things, mas David Harbour contou que já sabe como seu personagem vai terminar.

O personagem está de volta ‘dos mortos’ na quarta temporada depois de um bom tempo sendo tido como morto por conta dos eventos do final da temporada anterior.

publicidade

Em entrevista concedida para a Variety, David comentou sobre como foi passar por todas as dificuldades que o personagem passou, e como ele ficou ligado a Jim. Ele admitiu que durante todo o curso da série ele pensava se iria chegar ao final, e agora ele sabe a resposta.

Embora ele não dê maiores detalhes sobre o que o futuro reserva para Hopper, ele disse que garante que os espectadores irão se emocionar com o desfecho dele:

“Eu acho que é algo que varia de pessoa para pessoa, de personagem para personagem, e eu sou um especialista em abuso que eu acho que eu sofri com todos os meus. É algo sobre o qual eu fico pensando o tempo todo, tipo ‘O que vai acontecer com o Hopper? Ele é alguém que vai ser capaz de sobreviver a Hawkins ou ele morre?’… Eu sei o que acontece com ele e é algo que vai ser bem emocionante, e bem bonito.”

Jim Hopper (David Harbor em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Jim Hopper (David Harbor em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Temporada será ‘brutal’ para personagem, garante ator

publicidade

David também comentou com o IGN que Hopper irá passar por poucas e boas na quarta temporada. Embora já tenha sofrido bastante nos capítulos anteriores, o ator disse que dessa vez o personagem vai passar por apertos tanto fisicamente como de maneira mais emocional e mental:

“Essa temporada foi uma das coisas mais brutais pelo qual ele já passou, tanto mentalmente quanto fisicamente. […] Ele chegou no seu ponto mais baixo da vida na Rússia. É meio como o poema A Noite Obscura da Alma em que ele precisa passar por essa passagem escura de verdade para conseguir chegar do outro lado.”

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›