Ator revela sua maior preocupação com a série de O Senhor dos Anéis

publicidade

A franquia O Senhor dos Anéis ganhará uma adaptação em série feita pela Amazon e as gravações já começaram na Nova Zelândia.

Em uma entrevista para a NME (via Game Spot), Viggo Mortensen que interpretou Aragorn na primeira trilogia de filmes falou um pouco sobre sua expectativa pelo seriado.

publicidade

Mortensen disse estar satisfeito em como estão adaptando a história de O Senhor do Anéis em uma série, apesar de mostrar preocupação com a “violência gratuita” que a série pode ter.

Que eles tentariam ser como Game Of Thrones e ter um certo nível de violência gratuita e coisas assim? Não sei. Eu sei que é J. A. Bayona, que é um diretor espanhol muito talentoso. Eles estão fazendo isso na Nova Zelândia, então eu imagino que eles teriam o benefício do conselho de Peter Jackson e talvez alguns dos membros da tripulação. Eu acho que eles têm todas as oportunidades de fazer isso direito. Eles têm um bom exemplo a seguir“.

Pelo relato, Peter Jackson, que dirigiu todos os filmes de O Senhor dos Anéis e O Hobbit está envolvido no projeto e isso é bom sinal, dada a seriedade que ele leva ao seu trabalho e a franquia.

O Game Spot ainda relatou que a Amazon contratou o artista plástico John Howe, cujas ilustrações serviram de inspiração para o visual dos filmes de Jackson. A Amazon estava trabalhando com o renomado estudioso do Senhor dos Anéis, Tom Shippey, embora ele tenha deixado o projeto.

publicidade

Jackson trabalhou com a empresa neozelandesa de adereços e efeitos digitais Weta na série O Senhor dos Anéis, mas não se sabe se Weta está trabalhando no programa da Amazon. Jackson é co-proprietário da Weta.

Ainda não se sabe quando a série do Senhor do Anéis estreará na Amazon Prime Video. O show se passa na Segunda Era da Terra-média, que é muito antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›