Ator revela reações da família às suas cenas quentes em Bridgerton

Regé-Jean Page: Reprodução

Os fãs de Bridgerton sempre comentam o quanto gostam da série, seja pelos figurinos, a trilha sonora, as paisagens do Reino Unido, os cenários luxuosos dos castelos e, obviamente, seu protagonista masculino, Simon Basset.

O duque de Hastings é interpretado pelo ator Regé-Jean Page e conquista o público desde sua primeira aparição no episódio um.

As cenas íntimas do duque com sua co-protagonista Daphne Bridgerton dão o que falar e há muita gente que só assiste a série por isso.

Entretanto, curiosamente, não é todo mundo que se interessa em ver o ator nas cenas picantes.

Segundo ele, existe um grupo de pessoas bem especial que não se sente muito à vontade e acha constrangedor: a família.

Em entrevista ao programa americano The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, o ator revelou qual é a reação de seu círculo próximo quando ele aparece nu nas cenas:

“No grupo da família no WhatsApp, colocamos luzes vermelhas piscando, como: ‘Episódio 5’. Mas às vezes nem todos leem. Uma vez, esquecemos de uma das minhas primas, e ela me mandou uma mensagem tipo, ‘tive que fazer tantas xícaras de chá táticas durante o capítulo… E então, eu voltei e você ainda estava lá, então tive que voltar e ligar novamente a chaleira.’ Portanto, minha família está muito, muito rica em cafeína neste momento, o que parece uma combinação mortal.”, brinca o ator.

Bom… Parece que o público da Netflix faz totalmente o oposto da família dele. A verdade é que muita gente acha que os primeiros oito episódios de Bridgerton são muito poucos e já está ansiosa para a chegada da segunda temporada.

O ator também aproveitou a entrevista para comentar sobre os rumores de que ele poderia ser o próximo James Bond, mas deixou claro que tudo não passa de apenas rumores, realmente.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›