Ator revela a verdade sobre sua saída da série Arrow

Colton Haynes não deu nomes, mas havia uma pessoa na série com quem ele não queria mais conviver

Apesar do motivo ‘oficial’ ter sido mais burocrático, Colton Haynes revelou a verdade sobre o que fez ele deixar seu papel em Arrow.

O ator da série da CW lançou recentemente seu livro de memórias, intitulado Miss Memory Lane, e nele o artista soltou o verbo sobre diversas coisas que aconteceram na carreira dele nos últimos anos.

Colton interpretou o personagem de Roy Harper na série, e trabalhou regularmente até a sua despedida na terceira temporada, em um momento em que ele estava lidando com problemas pessoais e questões de saúde mental.

O ator voltou ao programa na sétima temporada e em participações especiais na oitava. De acordo com as memórias do artista, os motivos que o fizeram deixar a atração eram maiores do que apenas seus problemas individuais.

Colton confessou que havia um ator/atriz em específico que ele não suportava e que o fez decidir que não queria mais estar na série:

“Eu saí do meu trabalho de tempo integral em Arrow no começo do ano, supostamente porque o meu contrato tinha acabado. A verdade foi que eu saí porque eu estava deprimido demais e eu não conseguia mais aguentar trabalhar com um de nossos colegas de elenco.”

Colton não revela em seu livro quem é a pessoa nem quando exatamente o conflito começou, então o colega misterioso poderia ser qualquer pessoa que passou pela atração durante a estadia dele na série.

Infelizmente, situações assim não são incomuns, com lutas de egos causando climas pesados nos sets de séries e filmes.

Ator quase não participou de Teen Wolf por ensaio gay

Colton Haynes em ensaio para a revista XY (Reprodução)
Colton Haynes em ensaio para a revista XY (Reprodução)

Colton também contou em suas memórias (via Entertainment Weekly) que ele quase não foi chamado para o papel de Jackson em Teen Wolf por conta de um trabalho passado.

Na época que ele ainda era modelo antes de entrar para a atuação, Colton participou de um ensaio sensual gay em uma revista do nicho, que segundo as pessoas à sua volta, iriam prejudicar seu futuro na carreira.

“Não importava quem eu era no meu time, a mensagem que eu recebia era sempre a mesma: Você não vai trabalhar se for você mesmo”, revelou.

Segundo Colton, seu agente deu uma chamada nele e disse que sua representação precisou insistir para que ele fosse contratado:

“Olha o que quase aconteceu, Colton. O chefe da MTV quase não te contratou por causa daquele ensaio da XY que estamos nos matando para destruir. Ainda bem que o Jeff lutou para que você conseguisse o papel.”

Miss Memory Lane está disponível para compra nas principais livrarias do Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›