TRAUMA! Ator de Lost revela que teve problemas em avião por causa da série

Daniel Dae Kim, que interpretou Jin-Soo Kwon na série Lost, revelou que quando ele entra em um avião, os passageiro ficam incomodados. Em um entrevista para o Jimmy Kimmel Live!, Kim compartilhou uma das diversas histórias que já aconteceu com ele e os membros do elenco da série Lost.

Ele contou que houve “algumas vezes” ele podia ver que as pessoas estavam inquietas em um avião. Mas houve um incidente, em particular, onde os passageiros pareciam estar realmente preocupados.

“Lembro que estávamos indo do Havaí para Los Angeles para um evento com a imprensa, e todos nós [elenco de Lost] estávamos realmente entrando no avião. Nem pensamos no sucesso do programa. E as pessoas começaram a olhar para nós e então começaram a olhar para baixo, nervosas. Porque se todos nós estivéssemos no avião, eles teriam problemas – porque nós sobrevivemos”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Lost foi uma da séries de maior sucesso do início dos anos 2000 e foi criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof.

A trama seguiu um grupo de sobreviventes de um acidente de avião que caiu em uma misteriosa ilha. A série foi originalmente transmitida pelo canal norte-americano ABC e durou por 6 temporadas e 121 episódios.

O elenco incluiu Evangeline Lilly, Matthew Fox, Josh Holloway, Jorge Garcia, Naveen Andrews, Terry O’Quinn e Emilie de Ravin.

Recepção da crítica

No IMDb, Lost conseguiu a nota 8,3 / 10.

Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 85% de aprovação dos críticos e 91% de aprovação do público.

Os críticos comentaram o seguinte sobre a sexta e última temporada de Lost:

“Então, dei mais um dia para mergulhar e ainda estou profundamente irritado com esse final. Tornou toda esta temporada de Lost muito boba. E mal fazia sentido em seus próprios termos” – Seth Stevenson, Slate.

“Satisfatório de uma forma sentimental, o final ansiosamente antecipado não foi tão desafiador quanto a série em seu melhor, nem tão complicado quanto a série em seu ponto mais frustrante. E deixou perguntas suficientes para manter o refrigerador de água funcionando por semanas” – Joanne Ostrow, Denver Post.

“Assistir Lost foi um pouco como estar grávida. A emoção da descoberta … Até que chegou às últimas semanas, alimentado pela antecipação febril e o desejo miserável e inchado de simplesmente acabar com a maldita coisa” – Mary McNamara, Los Angeles Times.

“Certamente foi mais gratificante do que The Sopranos e Seinfeld, que não acabaram nem pararam, e estamos gratos que os escritores não seguiram o caminho de Newhart ou St. Elsewhere” – Vicki Hyman, Newark Star-Ledger.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›