Ator George Clooney explica o significado de ser uma estrela de cinema

George Clooney (Divulgação)
George Clooney (Divulgação)

Em ampla entrevista publicada nesta semana pelo Deadline, o ator George Clooney, que é um dos rostos mais conhecidos dentre as estrelas de Hollywood, foi convidado a comentar o que significa ser e o que faz uma ‘estrela de cinema’, já que esse termo, atualmente, não parece ser tão claro e bem definido hoje como o era no passado.

“Não sei”, disse o ator e diretor.

“Não posso comentar sobre isso porque não posso comentar sobre como as pessoas percebem ou como sou percebido pelas pessoas. Posso comentar sobre estrelas de cinema em geral. Eu conheço alguns deles e conheci alguns grandes.”, revelou.

“Eu era muito amigo de Gregory Peck, ele era um dos grandes. Newman, tenho alguns outros amigos que são estrelas de cinema, verdadeiras estrelas de cinema. Brad Pitt é uma estrela de cinema, Julia Roberts é uma estrela de cinema.”

Ele continuou dizendo: “Suponho que a única coisa – não me lembro quem foi que disse isso uma vez, um funcionário do governo, eu acho: ‘você sabe que não posso dar a definição de pornografia, mas sei o que é quando vejo’. É mais ou menos assim com essas estrelas, não há uma coisa específica, há algo intangível nelas que eu vejo, que é impossível descrever, é só…”, brincou o ator.

“Você assiste Gary Cooper que é um ator interessante e Bogart e atores assim e você vai ‘por que esses caras são estrelas de cinema? Ele não se parece com Cary Grant, ‘mas você não conseguia tirar os olhos dele. A mesma coisa com Spencer Tracey, você não conseguia tirar os olhos daquele cara”

“Sandy Bullock é uma estrela de cinema, e eu trabalhei com ela e a conheço desde que ela não era uma estrela de cinema quando éramos ambos jovens atores e mesmo assim, havia algo sobre Sandy que você sabia que ela seria um sucesso.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›