Ator de WandaVision quer história polêmica das HQs no MCU

A história que Julian Hilliard quer ver adaptada gerou polêmica na Bienal do Livro por ter um casal gay de heróis se beijando

Em uma entrevista para o The Direct, Julian Hilliard, que interpretou Billy Maximoff em WandaVision disse que gostaria de participar de um filme da Marvel que adaptasse a história Vingadores: A Cruzada das Crianças.

“Estou pronto para qualquer coisa. Eu acho que seria legal fazer mais projetos com Xochitl… Eu adoraria ver algum tipo de adaptação de A Cruzada das Crianças. Essa é minha história favorita de Billy. Seria divertido ver Billy e Kid Loki interagindo, e Crocodilo Loki e, claro, não posso esquecer Teddy! Ooh, e Rapaz de Ferro.”

“Eu amo a Cruzada das Crianças e acho que existem algumas maneiras muito legais de se fazer. Honestamente, eu adoraria fazer todas as histórias [de Billy]. Imagine o público crescendo com esses personagens ao longo dos anos. Pense em como seria louco se, em duas, três ou quatro fases a partir de agora. Eu adoraria isso”.

Hulkling e Wiccano nas HQs (Reprodução)
Hulkling e Wiccano nas HQs (Reprodução)

A Cruzada das Crianças foi lançada nos EUA em 2012 e em 2016 no Brasil. A história segue a saga de Wiccano em busca de sua mãe, cada vez que percebe que seus poderes estão mais parecidos com os dela. Isso coloca em um guerra contra o Vingadores e os Jovens Vingadores.

Quando lançado no Brasil, gerou muita polêmica durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, onde o então prefeito Marcelo Crivella proibiu a venda da HQ por conta da trama mostrar um beijo do casal Wiccano e Hulkling.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›