Ator de Uma Escolha Perfeita se manifesta a respeito de situação de Rebel Wilson

Ator está muito feliz pela colega, que vai servir de exemplo para muitos fãs.

publicidade

Skylar Astin comentou sobre a situação envolvendo sua ex-colega de elenco Rebel Wilson, que foi ameaçada e obrigada a assumir sua orientação sexual em público.

Skylar e Rebel trabalharam juntos nos filmes A Escolha Perfeita e A Escolha Perfeita 2,  e o ator discutiu durante uma entrevista concedida para a revista People o que ele achou da situação toda.

publicidade

O ator preferiu não comentar sobre a parte da ameaça do jornal, mas focou em como a atriz parece estar feliz com a decisão e sobre como ela vai servir de inspiração para muitas pessoas que a admiram e que agora também criarão a coragem necessária para se assumir:

“Eu estou imensamente empolgado por ela, estou muito feliz por ela. Ela parece estar muito feliz. Se assumir é obviamente uma grande parte da história dela. Eu tenho certeza que ela vai inspirar muitos outros a contar a história deles e se assumir também. Tantas pessoas admiram ela, e eu acho que é incrível que ela tenha compartilhado aquilo com todo mundo e que ela esteja feliz.”

Entenda o caso

Rebel Wilson e Ramona Agruma (Reprodução/Instagram)
Rebel Wilson e Ramona Agruma (Reprodução/Instagram)

Rebel teve um artigo publicado no Sydney Morning Herald, onde o colunista Andrew Hornery pediu que ela comentasse sobre seu relacionamento com Ramona Agruma, uma designer de moda. O jornalista deu dois dias de prazo para que ela respondesse antes do artigo ser publicado.

publicidade

A atriz resolveu tomar as rédeas do assunto e se assumir em seus próprios termos, e publicou uma foto com a namorada em seu Instagram, acompanhado da mensagem “Eu achei que estava procurando por um príncipe das Disney… Mas talvez o que eu realmente precisava era de uma princesa”.

Muitos fãs de Rebel se manifestaram contra o veículo, condenando a atitude de expor a orientação sexual de uma pessoa sem considerar se ela estaria preparada para assumir as consequências.

publicidade

A atriz respondeu uma publicação feita no Twitter e agradeceu o carinho e amor de seus fãs, e admitiu que apesar de estar feliz, não foi uma situação fácil de passar:

“Obrigado por seus comentários, foi uma situação bem difícil, mas eu estou tentando lidar com ela com graça [emoji de coração]”

Rebel estrela a nova comédia De Volta Ao Baile, disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›