Ator de True Blood diz que perdeu papéis por ser alto, loiro e sexy

Segundo o ator Alexander Skarsgård, é muito difícil ser bonito e alto. Enquanto promovia seu novo filme The Northman, o ator que ficou conhecido pela série True Blood, disse que pensou que esse fosse o motivo de ele não conseguir bons papéis no início da carreira.

“Eu realmente não sei se essa foi a razão pela qual eu não estava conseguindo papéis”, disse o ator ao Sunday Times.

“Começando na Suécia, havia coisas sobre ser alto e loiro. Mas a maioria das pessoas aqui é alta e loira. Sério… Se você quer personagens com profundidade, mas já foi rotulado como ‘um cara que tira a camisa’, você não receberá ofertas [de bons personagens]”.

Apesar disso, todos os personagens que o ator interpretou na TV e no cinema usam e abusam da sexualidade, até mesmo no clipe Paparazzi de Lady Gaga, Alexander cumpre esse requisito.

ric (Alexander Skarsgård) em True Blood (Reprodução)
ric (Alexander Skarsgård) em True Blood (Reprodução)

Na famosa série Big Little Lies, apesar de interpretar o marido abusivo e violento da personagem de Nicole Kidman, Celeste, seu personagem ainda assim consegue ser repleto de sex appeal. Ele ainda interpretou Tarzan, e um empresário bilionário na terceira temporada de Succession.

Ao contrário de Alexander, seu irmão mais velho, Bill Skarsgård, não pode reclamar que perdeu papéis por causa da beleza. Considerado o patinho feio, ele fez sucesso como Pennywise, o palhaço assassino do filme It: A Coisa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›