Ator de Thor não sabia o que era MCU quando foi contratado pela Marvel

Christian Bale viverá vilão de novo filme do Thor

Christian Bale não sabia o que era o MCU antes de ser chamado para interpretar o vilão Gorr, em Thor: Amor e Trovão.

O ator chegou a dizer em entrevista que não tinha escrúpulos por assumir outro papel baseado em quadrinhos, depois de ter interpretado Batman por três filmes na trilogia Cavaleiro das Trevas (de 2005 a 2012).

“Nem passou pela minha cabeça”, disse ele à revista especializada Total Film sobre a possibilidade de fazer outro longa desse tipo (devido ao desgaste), e explicou que não sabia o que era o Universo Cinematográfico, quando viu na internet as pessoas comemorando sua entrada na Marvel.

“Eu tinha lido isso, e as pessoas diziam: ‘Olha isso! Ele entrou no MCU’. E eu pensava: ‘Han? Eu entrei em quê? Eu não entrei em merda nenhuma, muito obrigado’. Fiquei sem saber, tive que perguntar às pessoas o que era MCU”.

Christian Bale (Divulgação)
Christian Bale (Divulgação)

Bale chegou a explicar que viu alguns dos filmes da Marvel, mas não imaginava que todos eles estavam conectados sob o mesmo guarda-chuva chamado MCU.

Ele ainda disse que quando fez o último filme como Bruce Wayne, Batman: O Cavaleiro das Terras Ressurge (2012), o DCEU (Universo Compartilhado da DC), ainda não existia (ele começou no ano seguinte com O Homem de Aço).

Em Thor: Amor e Trovão, Gorr é chamado de Açougueiro dos Deuses, e é descrito como um personagem que tem ódio de todos os deuses, que sempre ignoraram seus pedidos.

Quando ele descobre que os deuses não realizavam suas preces propositalmente, ele se propõe a matar cada deus que cruze seu caminho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›