Ator de The Walking Dead ficou desapontado com personagem e pediu para ser morto na série: “Estava uma chatice”

O ator Tom Payne ficou magoado por seu personagem, Jesus, ter morrido em The Walking Dead. Mas ele ficou mais chateado ainda pelo sobrevivente não ter sido bem desenvolvido assim como aconteceu nos quadrinhos, e estava prestes a pedir para sair da série.

Ele revelou isso durante a participação no Fandemic Tour, evento que ressalta produções audiovisuais feitas em Atlanta, nos Estados Unidos.

“Quando fui morto, fiquei desapontado. Eu disse [aos produtores]: ‘Olha, se não vamos fazer nenhuma dessas coisas legais, como lutar contra Negan (prefiro sair)’. Há muitas coisas legais que Jesus faz nos quadrinhos. Os atores não recebem os roteiros com antecedência, então eu lia os quadrinhos. Essa foi a minha preparação (para o personagem). Então eu achava ‘Isso é legal, ele pode fazer tudo isso durante a guerra'”.

Payne ainda disse que nada do que ele acreditou que aconteceria com o personagem, de fato aconteceu, e com isso, ele começou a achar tudo extremamente chato.

“Nada daquilo (dos quadrinhos) aconteceu (na série de TV). Eu pensei: ‘Ah, isso é uma chatice.’ Eu trabalhei muito duro nas artes marciais e tudo mais”, disse ele.

Tom Payne
Tom Payne (Reprodução/ YouTube)

“Eu pensava em relação aos produtores: ‘Quer saber? Precisamos matar mais algumas pessoas. Por que você não me mata?’ Fiquei um pouco desapontado com a Guerra Total também, porque é uma guerra, quem vai morrer? E ninguém realmente morreu. Algumas pessoas morreram, mas nenhum dos grandes personagens. Então eu falei: ‘Olhe, matem meu personagem. E eles fizeram”, completou o ator os risos.

Luta contra Negan nunca aconteceu

Jesus acabou morrendo no final da nona temporada, esfaqueado por um Sussurrador que fingia ser um zumbi. Tom ressalta que não pediu para ter seu personagem morto de brincadeira, porém não imaginava que aconteceria tão rápido.

“Eu estava falando sério sobre isso, mas não esperava que eles me matassem tão rapidamente. Mas, ao mesmo tempo, eu estava pronto para ir. Fiquei chateado porque ele nunca lutou com Negan e que também não foram Jesus e Aaron que conseguiram acabar com Beta. É uma papel importante nos quadrinhos, e eu sei que a série é diferente dos quadrinhos, e lá Jesus também viveu até o fim. Teria sido divertido vê-lo com os Sussurradores e todas essas coisas.”

O ator brincou que se preparou de forma física, tanto quanto Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, na esperança de ter grandes sequências de luta que não aconteceram, mas diz que foi legal fazer parte da introdução do arco dos Sussurradores.

The Walking Dead está na última temporada, e é exibida todos os domingos no canal por assinatura Star, e posteriormente disponibilizada no serviço de streaming Star+

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›