Ator de The Umbrella Academy explica mudanças em sua vida depois de revelar sua transexualidade

Elliot Page explicou que a vida melhorou drasticamente depois da transição.

Em entrevista ao programa do apresentador Seth Meyers, o ator Elliot Page contou que sua vida apenas melhorou desde que decidiu fazer a transição de gênero, em dezembro de 2020.

“A minha vida melhorou drasticamente. Agora eu só quero focar no meu nível extraordinário de felicidade, na intensidade de presença que tenho sentido, algo que durante muito tempo achei que não seria possível. É esse o meu foco e é disso que estou me cercando, mas é claro que isso também pode ser opressivo.”, disse o ator, que antes era conhecido como Ellen Page.

O ator também explicou como foi o processo de transição do seu personagem em The Umbrella Academy

Page explicou que se sentiu bastante acolhido pelos produtores da série e que teve uma conversa sobre seu desejo de fazer a transição publicamente.

Por isso, os produtores também decidiram incorporar essa realidade ao personagem. Na entrevista, Elliot chegou a dizer que Steve Blackman, produtor, era realmente incrível e maravilhoso.

Elliot Page como Viktor Hargreeves em The Umbrella Academy (Reprodução / Netflix)
Elliot Page como Viktor Hargreeves em The Umbrella Academy (Reprodução / Netflix)

Elliot Page já foi obrigado a usar vestido por estúdio

O ator disse que já sofreu muitas pressões para se ‘vestir adequadamente’ antes de anunciar ao mundo que é um homem trans.

Ele revelou à revista Esquire que já foi obrigado a usar um vestido durante o tapete vermelho do filme Juno, em 2007.

“Eu penso em vezes que as pessoas ficavam ativamente insistindo: ‘Não, você precisa usar um vestido’ em momentos bem importantes. Eu me lembro da estreia de Juno no Toronto International Film Festival”, disparou.

“Antes, fazendo a divulgação de Menina Má.Com, ou quando eu fui para o Sundance para um filme, eu não entendia o conceito de um estilista. Eu cresci trabalhando no Canadá. Era diferente, eu me vestia como eu queria, não muito diferente do que é agora.”

“Eu me lembro de chegar lá e ter essa roupa que eu queria vestir, e aí entender o grau de expectativas que as pessoas estão esperando que a gente esteja chique. Eu disse que queria usar um terno, e a Fox Searchlight basicamente disse: ‘Não, tem que ser um vestido’. E eles me levaram às pressas em uma loja chique na Bloor Street. Eles queriam que eu usasse um vestido, e foi isso.”, revelou o artista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›