Ator de Supernatural não quer estragar mitologia em nova série, mas adicionará elementos nunca vistos; entenda

Ator não quer 'estragar' o que já foi estabelecido antes, mas ainda quer surpreender os espectadores

publicidade

Alívio para alguns fãs, preocupação para outros: a nova série The Winchesters vai introduzir elementos novos na mitologia pré-estabelecida de Supernatural, segundo Jensen Ackles.

O ator interpretou Dean na série e agora está na produção executiva do derivado, também acumulando papel de narrador.

publicidade

Jensen conversou com a revista Variety e comentou sobre o processo de criação da série, que recebeu o pedido de uma temporada completa recentemente.

Muitas pessoas que acompanhavam a série original já expressaram suas preocupações de que a nova série vai mudar uma história que já havia sido contada de outra maneira em Supernatural, e assim ‘estragar’ a mitologia da franquia.

Segundo o ator, ele e a esposa, Daneel Ackles, que também é produtora do novo programa, se preocuparam muito com esse aspecto. Eles queriam que tudo o que foi estabelecido anteriormente fosse respeitado, porém o percurso entre as informações conhecidas seria preenchido de maneira que seria surpreendente:

“Essa é uma ótima pergunta, e é uma pergunta que eu mesmo tenho me feito nos últimos dois anos, desde que minha esposa e eu tivemos a ideia. Nós estávamos sentados em casa quando começou a COVID e pensamos: ‘Você sabe o que ia ser muito legal? Se voltássemos no tempo e pudéssemos ver de verdade a história da mãe e do pai e como eles se conheceram. Só que fazer de uma maneira que foge da narrativa para que chegássemos naqueles pontos que estabelecemos em Supernatural mas te leva do ponto A ao B, B ao C e C ao D de uma forma que não é esperada’”, disse.

‘Fazendo nosso melhor’

publicidade
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução / The CW)

Apesar de querer a mesma coisa que os fãs mais ardorosos, Jensen não promete que vai satisfazer todo mundo. O ator admitiu que está fazendo o seu melhor para respeitar o material original, porém é algo bem complexo de ser feito:

publicidade

“Encontramosuma maneira de continuar aquela história de uma forma que pode ser surpreendente, mas sempre está na nossa mente voltar para a mitologia que está estabelecida, o que não é uma tarefa fácil. Não é um mapa fácil de desenhar, mas estamos fazendo nosso melhor.”

Por enquanto, ainda não há notícias sobre datas de estreia do programa. Até lá, Supernatural está disponível na íntegra no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›