Ator de Stranger Things revela processo de contratação diferente e por que isso gerou angústia

Ator estava com medo de ser demitido a qualquer momento

publicidade

Segundo Joseph Quinn, a maneira como ele entrou para o elenco de Stranger Things foi diferente dos processos pelos quais passou em outros trabalhos anteriores.

O ator de 29 anos entrou para o time de Hawkins como Eddie Munson, estudante de ensino médio e líder do Clube Hellfire. Em entrevista concedida ao The Guardian, Joseph confessou que se sentiu um tanto inseguro com a maneira como foi a sua contratação para a série da Netflix.

publicidade

Segundo ele, muitos dos passos que são usuais em uma contratação para um projeto cinematográfico não foram feitos, como leituras de química e encontros com os irmãos Duffer, criadores do programa. Ter ‘pulado’ estas fases fez com que ele ficasse com medo de ser dispensado, uma vez que os produtores podiam perceber que ele não era adequado.

“Não tivemos reuniões, nem leituras de química, nenhum processo demorado. Foi algo bem fora do comum que acabou me deixando meio sem saber o que fazer. O que significava que eu ficava esperando pelos irmãos Duffer se darem conta de que tinham cometido um erro [e demiti-lo].”

Ator pode ter deixado escapar SPOILER sobre volume dois

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Eddie se tornou rapidamente um dos personagens favoritos da temporada, entrando para o time dos mais amados ao lado de Steve e Dustin. Muitos fãs estão preocupados com o destino dele, que assim como muitos personagens apresentados nas temporadas anteriores foram introduzidos apenas para morrer.

publicidade

Recentemente, Joseph concedeu uma entrevista para o Inverse, em que discutiu a possibilidade de gravar cenas com Charlie Heaton, que interpreta Jonathan Byers na série.

No bate-papo, o ator afirmou: “Estamos tentando fazer isso na próxima temporada”, o que sugere que ele irá sobreviver aos eventos do volume dois.

publicidade

Desde os primeiros trailers da temporada, Eddie aparece tocando guitarra no Mundo Invertido, que muitos acham que será para distrair os ‘demomorcegos’ e salvar seus amigos.

Aparentemente, mesmo se expondo ao perigo dos monstrengos voadores, o rapaz irá sobreviver para ser visto de novo na quinta e última temporada.

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›