Ator de Stranger Things queria mudar seu cabelo em nova temporada mas recebeu ‘desculpa’ de produção

Noah Schnapp queria um corte diferente para Will, mas não acha que vai ser ouvido pelos irmãos Duffer.

Parece que os criadores de Stranger Things estão irredutíveis quanto à aparência de Will Byers até o fim da série.

O personagem vivido pelo ator Noah Schnapp está usando um corte estilo ‘tigelinha’ desde o início da série, e o rapaz já tentou convencer a produção a mudar, sem sucesso.

Em entrevista concedida para o Insider, Noah confessou que pediu muito para os irmãos Duffer para ele usar um estilo diferente, e que sentia que não estava evoluindo como seus parceiros de elenco. Segundo ele, a justificativa que recebeu é de que o corte de Will era um ‘clássico da época’:

“Eu conversei com eles tantas vezes, pedindo tipo, ‘Ei, será que não dá pra pensar em um corte de cabelo novo para o Will?’. Tem só mais uma temporada, mas eles estão bem fieis ao atual. Eu acho que é um tipo de corte clássico dos anos 80. Então eu não acho que vou conseguir mudar tão cedo.”

O ator ainda brincou, dizendo que perguntou a seus pais, que disseram que não usavam aquele corte na época:

“Pelo menos é isso o que eles me dizem, mas aí eu conversei com os meus pais e eles viveram nos anos 1980. Eles disseram que eles não usavam aquele corte de cabelo aos dezesseis anos, então eu não sei o que dizer.”

Will (Noah Schnapp) em Stranger Things (Reprodução)
Will (Noah Schnapp) em Stranger Things (Reprodução)

Noah fez piada que iria criar uma apresentação em Power Point, mostrando compilações de provas que mostrariam que há outros cortes clássicos dos anos 1980 que Will poderia usar na quinta temporada. “Eu tenho esperanças”, admitiu.

“Acho que essa é a beleza da coisa”

Muitos fãs estão questionando desde a temporada anterior sobre a orientação sexual de Will. Alguns indícios podem apontar para o fato do rapaz ser gay, mas a série nunca falou isso de forma aberta.

E conversa com a Variety, Noah disse que achava que dessa forma era até melhor, e deixava por conta do público entender qual era a verdade do personagem:

“Eu acho que eles nunca endereçam o assunto diretamente ou dizem claramente o que o Will é. Eu acho que essa é a beleza da coisa, de que está ali para ser interpretado pelo público, se o Will está só se recusando a crescer e está amadurecendo mais tarde que seus amigos, ou se ele é gay mesmo.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›