Ator de Stranger Things levou bronca da Netflix por soltar spoiler

Em interação com fãs, o ator falou mais do que deveria.

Durante um evento envolvendo fãs, o ator Robert Englund acabou dando spoilers de Stranger Things. Por causa disso, ele levou uma bronca da Netflix.

O ator contou ao The Hollywood Reporter que confirmou aos fãs que seu personagem seria cego, mas a Netflix não queria que ele tivesse falado sobre isso ainda e, por isso, fez uma ligação para adverti-lo.

“Eles não entregam o roteiro completo. Você precisa manter a boca fechada sobre tudo. Fui a um evento faz algum tempo, e eu não tinha permissão para falar sobre nada, sem spoilers.”

“Mas alguns jovens nesse evento já sabiam dos spoilers! Eu não sei como. Acho que respondi uma pergunta sobre o meu personagem ser cego ou coisa assim.”

“Depois, recebi uma ligação da Netflix, avisando que eu tinha revelado um spoiler. Eu nem tinha a intenção.”

“Os fãs naquele evento sabiam mais detalhes da trama do que eu. Você precisa ser muito cauteloso”, afirmou o ator.

Robert Englund (Reprodução)
Robert Englund (Reprodução)

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Ator conta se interpretaria Murray novamente em um spin-off de Stranger Things

Em uma conversa que teve com a GQ, o ator Brett Gelman, conhecido pelo papel de Murray, revelou que gostaria de interpretar o personagem outra vez, caso a série ganhe um spin-off que precise dele.

“Eu absolutamente faria, porque acho que seria uma coisa completamente nova para o personagem e para seu mundo. E eu acho que ele é um personagem muito divertido de interpretar.”

“Não para sempre, mas por um tempo mais absolutamente. Pensar em interpretá-lo em muitas situações precárias, de alta intensidade e alto risco e fazer mais ação e fazer mais idiomas e se sentir realmente desconfortável por estar perto de pessoas mais insanas e julgar mais pessoas mais estúpidas – parece icônico! Da mesma forma que você se sente sobre James Bond ou o inspetor Clouseau. Eu acho que ele tem isso nele para ser desse tipo de caráter”.

Para ser feito, spin-off teria que valer a pena

Matt Duffer revelou que tem ideias para suma série derivada, porém, não quer fazer se ela não valer a pena.

“Temos algumas ideias. Em termos de se fôssemos fazer algum tipo de spin-off, ou qualquer continuação de Stranger Things, para nós a barra era sempre, ‘A ideia é excitante o suficiente para sentirmos a força de querer fazer isso de novo?’ Eu quero sentir a força de, ‘Deus, eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito, muito animado com isso’. Então é por isso que estamos sendo cuidadosos sobre o que é isso e se vamos seguir em frente ou não”.

“A chave para nós é que ele precisa parecer algo distinto, não que estejamos apenas recauchutando o que já fizemos, porque qual seria o objetivo disso? Eu acho que temos algo que pode ser muito emocionante. Então vamos ver”, Ross Duffer acrescentou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›