Ator de remake de Hellraiser elogia performance ‘fodona’ de Jamie Clayton como Pinhead

Filme trará elementos que nunca foram explicados antes na franquia.

publicidade

O novo reboot de Hellraiser deve chegar em breve nas telas, e o ator Brandon Flynn contribui para o hype dos fãs despejando elogios a Jamie Clayton, colega de elenco.

Jamie Clayton, famosa por interpretar Nomi em Sense8, da Netflix, será a versão de Pinhead, icônico personagem do terror e um dos líderes dos Cenobites, criaturas que um dia foram humanas e que são cegamente devotadas ao sadomasoquismo.

publicidade

Brandon concedeu uma entrevista exclusiva ao Pop Culture e nela ele fala um pouco mais sobre o projeto, que para ele foi especialmente um prazer, pois o filme original era um de seus favoritos quando era mais jovem:

“Quero dizer, foi algo legal à beça como alguém que, especialmente com o primeiro Hellraiser, cresceu vendo ele e adorou o filme, e pensou que era um daqueles filmes que eram perfeitos. Ele tinha estilo, tinha terror, e tinha a quantidade perfeita de sangue e desconforto envolvidos.”

O ator também falou como o novo filme tem um foco muito maior na questão LGBTQIA+, sendo o original uma grande alegoria às pessoas gays que frequentam o meio BDSM e as questões do medo de se assumir em público:

“O Hellraiser que a gente fez, o que mais me atraiu para ele foi que a visão para Hellraiser sempre foi que era uma metáfora para ser um homem no armário e a cena de bondage e sadomasoquismo e os paralelos de prazer e dor e segredos, de verdade.”

publicidade

Brandon confessou que se sente muito feliz de fazer parte do projeto, que irá trazer personagens LGBTQIA+ no elenco, incluindo Jamie, uma mulher trans que segundo ele está arrasando no papel principal do filme:

“E esse finalmente a gente pode ver personagens gays no filme sendo interpretados por atores gays, Jamie Clayton, uma atriz trans linda interpretando a alta sacerdotisa ou Pinhead, que vai ser uma coisa fodona demais.”

Novo filme trará respostas que os antigos não deram

publicidade
Cubo de Lemarchand em Hellraiser (Reprodução)
Cubo de Lemarchand em Hellraiser (Reprodução)

O ator também ofereceu uma pequena prévia do que os fãs de Hellraiser podem esperar de novo no reboot. De acordo com ele, o novo projeto trará mais da história da famosa caixa, também conhecida como o Cubo de Lemarchand, e vai explicar como ela funciona e para quê, exatamente:

“Mas também, eu acho que a parte mais mágica para os fãs antigos e novos é que o filme faz um trabalho  intencional de contar a mitologia da caixa [o Lament Configuration] e como ela funciona de verdade. Eu acho que isso é legal demais e empolgante de verdade e finalmente joga luz em uma quantidade enorme de coisas. E eu acho que as pessoas vão voltar e assistir os outros filmes e todos eles irão coexistir. E eu estou empolgado demais com isso.”

publicidade

O reboot de Hellraiser tem previsão de lançamento para este ano, embora nenhuma data oficial tenha sido confirmada pelos estúdios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›