Acusado de dar ataque de ciúme, ator revela como lida com cenas quentes da namorada em Rebelde

O reboot de Rebelde chegou na Netflix no último dia 9 de janeiro. A série é uma espécie de continuação da versão mexicana da novela, exibida há 16 anos. Classificada para maiores de 16 anos, a nova história é repleta de cenas ousadas, sobretudo entre os personagens Jana e Esteban.

Interpretados por Azul Guaita e Sergio Mayer Mori, os personagens se atraíram. Mas logo a imprensa mexicana tratou de espalhar que o namorado da atriz na vida real, Sebástian Poza, não tinha gostado nada das cenas para lá de quentes que ele viu a amada fazer.

“Sim, vi as cenas de Azul com Sergio. Achei elas muito bonitas. A verdade é que é um trabalho, do começo ao fim, é fazer uma cena a mais. E é claro que é muito mais difícil ficar nu e dar beijos, mas no fim é apenas uma cena. Estou muito feliz e orgulhoso, principalmente por Azul”, respondeu o jovem ator para Eden Dorantes, que disse estar muito orgulhoso da namorada e elogiou todo o elenco.

Elenco fez testes sem saber que era para Rebelde

E o novo elenco da série compartilhou a emoção de fazer parte do reboot de Rebelde sem saber para qual trabalho seria.

“Minhas audições? Foram bastante vergonhosas. Eu vi e me deu um pouco de pena. ‘Não sei o que estou fazendo aqui’. Mas foi um teste normal. Chamaram-me para uma série musical, fui, fiz algumas cenas e toquei umas músicas. Aí me chamaram para o ‘call back’, que não foi um ‘call back’, foi mais como prova de roupas e coisas assim para já começar”, contou o ator Sergio Mayer.

Outros atores como Alejandro Puente e Azul Guaita também ficaram surpresos quando souberam para qual trabalho seria. A Atriz Andrea Chaparro que interpreta a MJ disse que a produção pediu um vídeo dela cantando. A atriz cantou a música I’d Rather Go Blind, de Etta James.

Hopi Hari realiza evento em homenagem a banda

E no próximo sábado (22) o Hopi Hari vai promover um evento com a participação do ator Rodrigo Nehme, que interpretou o Nico, na novela mexicana de 2004. O evento vai homenagear o fenômeno que foi o grupo RBD.

Outras regiões do parque também vão contar um pouco mais da trajetória do RBD, como Wild West, que recebe a Era Nuestro Amor; Infantasia a Era Celestial; Mistieri a Empezar Desde Cero; nomes de álbuns do grupo. A Arena de Show terá um show de tributo ao RBD com efeitos especiais e materiais de audiovisuais editados para homenagem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›