Ator de Power Rangers é condenado à morte nos Estados Unidos

Artista assassinou um casal para roubar seu iate

O ator John Julius Jacobson, que atuava na série Power Rangers e também é famoso pelo nome Skylar DeLeon, foi condenado à morte por duplo homicídio.

Ele tem 42 anos de idade e passou por julgamento na Califórnia, Estados Unidos.

O ator participou da série quando ainda era adolescente, aos 14 anos, e ainda fez outras participações em séries e programas de televisão, mas sua carreira não foi para a frente e acabou no início dos anos 2000.

A partir daí, o ator passou a cometer vários crimes ao lado da ex-esposa, Jennifer Henderson. O problema é que, a princípio, os crimes que pareciam leves, foram ficando cada vez mais graves.

No ano de 2004, o ex-casal se aproximou de Thomas Hawks e Jackie Hawks, que estavam vendendo um iate, e anunciaram um assalto. Contando com a ajuda de Henderson e mais três cúmplices, eles amarraram os donos da embarcação e os jogaram ao mar.

Até hoje, os corpos não foram encontrados. O ator, entretanto, confessou o crime anos depois.

Agora ele foi condenado à morte por injeção letal, porém, deverá ficar no corredor da morte por muitos anos, já que o estado da Califórnia já decretou o fim da pena de morte desde 2019.

Já Jennifer Henderson recebeu a sentença de prisão perpétua e não tem possibilidade nenhuma de liberdade condicional.

John Julius Jacobson em Power Rangers (Reprodução)

Jacobson não é o único ator da franquia a ser preso

Em setembro de 2014, o ator Yasutomo Ihara, que era dublê na série e interpretava o Ranger Verde quando estava com sua armadura, foi preso depois de usar o treinamento da série para invadir 43 casas e roubar em torno de 321 mil reais – ou 8 milhões de ienes.

Relatos das autoridades japonesas afirmaram que o ator pulava os muros das casas com a ajuda dos postes, da mesma forma que aprendeu durante as gravações da série.

Ele disse que estava “desesperado” para conseguir dinheiro porque estava desempregado, já que, depois de ter ficado cinco anos afastado das gravações devido a um rompimento no joelho, não tinha conseguido um emprego.

Yasutomo Ihara foi preso pela polícia japonesa e os pertences devolvidos aos donos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›