Ator de Os Sopranos conta que colega o protegeu de filmar cena nu

O podcast de Família Soprano, intitulado Talking Sopranos e apresentado pelos atores da série Steve Schirripa e Michael Imperioli, trouxe muitas informações novas sobre o show vencedor de Emmys da HBO, conta a Insider.

Recentemente, graças ao podcast, a dupla também lançou um livro de histórias da época das gravações, chamado Woke Up This Morning. Em um dos capítulos do livro, o colega de elenco dos dois Peter Riegert conta uma história sobre como o falecido astro do show, James Gandolfini, o tirou de uma situação tensa.

Peter, que interpretava Ronald Zellman na terceira e quarta temporadas do show, revela que descobriu durante a leitura de um dos capítulos da série que precisaria mostrar a bunda para todos o telespectadores. O ator conta que foi pego de surpresa, porque achava que uma situação íntima assim teria que ser discutida com ele antes de ser compartilhada com o elenco todo:

“Eu apareço na leitura [de mesa do roteiro] e eu descubro que eu iria estar fazendo. A cena era do Tony simplesmente me matando de paulada com um cinto, mas na descrição da cena, estava escrito que ele iria abaixar as minhas cuecas… Eu teria de estar pelado. Pelo menos o que eu achava era que eu gostaria de ter tido algum tipo de aviso antes daquilo.”

Reigert disse que aparentemente a cena tinha sido mudada e não o avisaram. Inicialmente, ele achava que estaria apanhando de cinto de calças. O ator claramente ficou incomodado com a situação, mas compartilha que Gandolfini veio imediatamente até ele para ver o que ele tinha achado da cena.

James Gandolfini em Os Sopranos (Reprodução)

Quando James viu que o colega não estava se sentindo confortável com a forma como eles deveriam gravar, o protagonista entrou em contato com o criador do show, David Chase, e exigiu que a cena fosse modificada:

“Eu não sabia se eu seria demitido por causa daquilo ou não, mas o Jimmy [Gandolfini] disse pra mim, ‘O que quer que você decida fazer, eu prometo pra você que eu irei te apoiar’. O negócio era que, na leitura de mesa, eu não me dei conta que o Jim reconheceu, no meu rosto, que havia um ator em problemas. Então ele fez com que aquilo fosse escolha minha.”

Ator sempre foi bem vocal com suas opiniões

Essa não teria sido a primeira vez que James se levantou contra o roteiro porque não achava que a cena estaria certa. Em livro que será lançado em breve, entitulado Tinderbox: HBO’s Ruthless Pursuit of New Frontiers, há uma história que conta que o ator já havia dado um chilique no set por causa de uma cena em que Tony se masturbaria em um banheiro de posto de gasolina. O ator não conseguiu que a cena fosse alterada, mas ela acabou não usada no corte final do episódio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›