Ator de Magic Mike dá carteirada, show de estrelismo e causa choque em restaurante

Ele mostrou o dedo do meio e pediu a expulsão dos clientes que estavam no local

publicidade

O ator Channing Tatum, foi protagonista de uma cena inusitada em um restaurante de luxo na Inglaterra. Depois de achar que estava sendo fotografado sem autorização, ele fez gestos obscenos para outros clientes e exigiu que eles fossem expulsos do local.

Uma fonte que estava presente na ocasião, contou que ele ficou furioso quando um grupo de pessoas que estava em outra mesa, começou a fazer algumas imagens.

publicidade

O astro, de 42 anos, supôs que os registros eram sobre ele e pediu que as pessoas que estavam fazendo aquilo fossem retiradas do estabelecimento.

‘’Havia um grupo de seis pessoas desfrutando de sua refeição e tirando fotos umas das outras. Channing pensou que elas estavam tirando fotos dele e, furiosamente, apontou o dedo do meio para elas”, contou uma testemunha.

Com receio de que o artista não voltasse a frequentar o lugar, os responsáveis pelo estabelecimento, que não tiveram os nomes divulgados, fizeram a vontade de Channing em seguida.

‘’Logo o maître estava dizendo para eles irem embora’’, confirmou a fonte.

publicidade
Channing Tatum em Magic Mike (Reprodução/Youtube)

Procurado para falar sobre o incidente, o ator preferiu não se pronunciar. Ele está em Londres para as gravações de seu novo filme.

Magic Mike 3 estreia ainda esse ano

publicidade

O longa, que é baseado em acontecimentos da juventude do ator, vai lançar uma terceira parte em breve. Magic Mike 3, pretende encerrar a história do dançarino de strip-tease com uma estreia exclusiva para a HBO Max.

O lançamento, que ganhou o título de A Última Dança de Magic Mike, vai trazer de volta o cineasta Steven Soderbergh na direção, além de contar com o roteiro de Reid Carolin.

Quando anunciou o retorno para a franquia, Channing pareceu bastante animado. Ele compartilhou a informação em primeira mão com os seguidores em suas redes sociais.

publicidade

Recentemente, ele publicou uma foto fantasiado de fada, para divulgar o novo livro infantil, The One and Only Sparkella Makes a Plan. De acordo com o ator, ele foi escrito ainda no período da pandemia e o plano, é que a história se transforme em um filme futuramente.

‘’Gente, não sei sobre vocês, mas as coisas ficaram um pouco estranhas para mim na quarentena. Acabei me trancando acidentalmente no quarto da minha filha. E acabei encontrando minha criança interior. Então foi isso que criei para minha garotinha. A partir do que é, eu acho, a garotinha em mim. Obrigado pela leitura’’, escreveu.

Magic Mike 3 estreia na plataforma da HBO no dia 16 de dezembro.

publicidade
Channing Tatum
Cena de Magic Mike (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›