Ator de Jurassic World não quer mais fazer cenas de sexo: “Já foram 18”

O ator Rafe Spall, que participou de Black Mirror e de Jurassic World 2: Reino Ameaçado revelou que já participou de 18 cenas de sexo ao longo de sua trajetória profissional.

O ator foi questionado se sua participação em The Chatterley Affair (2006), exibida na BBC, foi a única cena de sexo mais audaciosa em sua carreira.

“Não! eu não consegui dormir uma noite e contei minhas cenas de sexo. Eu fiz cerca de 18 até a última contagem. Já tive meu pênis para fora demais”, confessou o ator em entrevista a Jay Rayner, do podcast Out To Lunch.

Spall, de 38 anos, disse que parou de fazer cenas adultas. O artista explicou: “tenho crianças no parquinho, elas têm a idade em que outras crianças falam com elas sobre isso”.

Rafe também admitiu o medo que tinha de fazer cenas mais quentes com outros homens. “O ponto alto de cenas de sexo na minha vida… Provavelmente o meu número um foi com David Walliams”. Na ocasião, Walliams interpretou Frankie Howerd e Spall foi Dennis, seu amante de longa data.

Rafe contou com David e ele se tornaram grandes amigos. “Ele é uma pessoa adorável e legal. Parte de sua arte na vida é paquerar. Mas quando se tratava de cena de sexo, ele estava todo assustado”, contou. Spall disse que já havia feito muitas, mas nas cenas com David ele arrasou, teve que beijá-lo e fazer todo tipo de coisa, até entrarem no banho juntos.

Para explicar como o trabalho era desafiador, Rafe comparou a experiência com as cenas que já fez com mulheres. De acordo com o ator, em cenas de sexo com uma mulher ele precisa estar sempre ciente de que está em uma sala com predominância de homens. Então, sua concentração se orienta em tornar a situação confortável para ela.

O ator finalizou dizendo que não quer mais trabalhar assim e está cansado de cenas de sexo.

Carreira

Rafe Spall em Jurassic World: Reino Ameaçado (Reprodução)

Rafe Spall já trabalhou em filme como Um Bom Ano (2006), Um Dia (2011), Anônimo (2011), Prometheus (2012), As Aventuras de Pi (2012), A Grande Aposta (2015), O Amigo Gigante (2016), The Ritual (2017) e Jurassic World: Reino Ameaçado (2018).

Em Jurassic World, um dos filmes mais proeminentes de sua carreira, Spall interpretou Eli Mills, principal antagonista de Reino Ameaçado e um antagonista invisível da terceira temporada de Acampamento Jurássico. O personagem era um empresário responsável pela fortuna de Lockwood Estate e, secretamente, tentou salvar os dinossauros de Isla Nublar para tentar vendê-los.

Além disso, ele também apoiou a criação de dinossauros híbridos. Seus planos foram impedidos pelo Grupo de Proteção de Dinossauros. Mais tarde, Mills foi morto e devorado por um tiranossauro rex.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›